Winrar dá erro quando extrai

José Vivi

Power Member
Boas! Costumo fazer alguns downloads de torrent com algums ficheiros bem pesados que costumam vir compactados em winrar... o problema é que de há um tempo para cá, tenho tentado extrair ficheiros e dá me sempre um erro qualquer, a dizer que arquixo X está corrupto... e no entanto, tenho pessoas que me confirmam que têm o mesmo ficheiro e conseguem extrair sem qualquer problema...Alguem me pode dar uma ajuda? É que estou a fazer os downloads dos ficheiros e nao os consigo extrair >( Tenho o Windows Vista 64 bits, e o Winrar está registado, e por isso não está como trial...Gostava imenso que me ajudassem... Muito obrigado
 
faz verificação de ficheiros quando acabares de fazer o download. Provavelmente não está mesmo 100%, podes fazer isso com o programa que usas.
 
Tenho o utorrent, como é que faço essa verificação? Podes me ajudar? e será disso?

C:\Users\José Viegas\Documents\Downloads\Dragon_Ball_Z_Burst_Limit_PAL_XBOX360-PROTOCOL\ptc-dbzbl.r02: CRC dos dados comprimidos falhou em ptc-dbzbl.iso. O volume está corrupto

É este erro que aparece...ás vezes aparece igual so que diz que é no .r60 ou .r63 ou .r20 ... Pq será? Este erro aparece tambem com outros ficheiroa as vezes :(
 
Tenho o utorrent, como é que faço essa verificação? Podes me ajudar? e será disso?

C:\Users\José Viegas\Documents\Downloads\Dragon_Ball_Z_Burst_Limit_PAL_XBOX360-PROTOCOL\ptc-dbzbl.r02: CRC dos dados comprimidos falhou em ptc-dbzbl.iso. O volume está corrupto

É este erro que aparece...ás vezes aparece igual so que diz que é no .r60 ou .r63 ou .r20 ... Pq será? Este erro aparece tambem com outros ficheiroa as vezes :(

Tira essa info dai pá!:confused:

Quando ao resto isso deve se a 2 coisas talvez, ficheiros corrompidos, ou volumes (de partes) em falta.
 
Back
Topo