1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Winrar- erro CRC o volume está corrupto

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por gonneves, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3352)

1. Boas...

Quando tento descompactar um ficheiro rar, aparece sempre erro CRC, tanto nos ficheiros sacados da net como os meus dados que tinha no meu pc...já tentei com outros descompactadores e continua a dar o mesmo erro...

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso...

Cumps

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Memórias RAM com erros.

Faz o download do Memtest86, gravas para um cd , reinicias e deixa-o correr.

Se surgirem erros, é provável que elas estejam maradas ou instáveis.

3. Whooper

Whooper Power Member

:-D:-D:-D:-D

EM principio sera problema mesmo do ficheiro estar corrompido

4. cunhak9

cunhak9 Power Member

LOL...ele deve ter se enganado no topico!

Testa com outros programas tipo winzip 7zip, se derem todos erros entao é ficheiro marado.

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Fiz confusão com outra coisa qualquer.:wvsore:

Ele que copie o ficheiro outra vez. Se for um ficheiro que está no CD, pode ser o problema do leitor...

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Vocês gozam com ele mas já vi noutros lados que erros de CRC podia ser da ram :joker:

Mas à partida é do ficheiro mesmo. Isso só me acontece nos ficheiros sacados da Net e que não estão a 100% (sacados).

Partilhar esta Página