WinRAR ou 7zip para o VISTA??

Mythos

Power Member
boas... eu nteho uma pequena duvida qual destes 2 progs é o mais aconselhado para o vista? Não sei se foi das versões que instalei mas nenhum destes 2 progs funcionou no meu laptop que tem o vista, fui a net e sakei uma versao mais actualizada do winrar, mas mesmo assim continua a nao responder... nao sei mesmo o que se passa, alguem me da uma ajuda? obg ;)
 
acho que alguém ainda te mata por me teres perguntado se tinha o vista :D
joking.

sim tenho o Windows Vista

Isso é estranho.. tens o Service Pack1 já instalado?
 
nao tenho a certeza...mas podera ser disso? ele as vezes faz atualizaçoes.. agr quais nem me apercebo... k aconselhas? a ir ao windows update..? é k ainda nao explorei mt o vista.. como vista ta no meu laptop, e eu em casa so uso o desktop k tem o xp.. ainda nao conheço mt o vista... mas vou tentar mais alguns programas de compactação e descompactação para ver se resolvo o prob... mas smp utilizei o winRAR, mas agr e começar a usar o 7zip... mas nem um nem outro no vista...lol pelo menos nao no meu laptop...
 
Eu uso, no vista, o TugZIP: http://www.tugzip.com/
Trabalha com todos os formatos de compressão (ZIP, 7-ZIP, A, ACE, ARC, ARJ, BH, BZ2, CAB, CPIO, DEB, GCA, GZ, IMP, JAR, LHA (LZH), LIB, RAR, RPM, SQX, TAR, TGZ, TBZ, TAZ, YZ1 and ZOO), e para além disso também trabalha com imagens (BIN, C2D, IMG, ISO and NRG).
As opções do explorador são configuráveis.

Recomendo.
 
A intenção era tentar ver se as extensões estão bem definidas para abrir com o WinRAR ou com o 7zip.

Já agora, quando tentas abrir qualquer ficheiro comprimido consegues ver se o processo do WinRAR/7zip aparece na lista do Gestor de Tarefas?
 
ele diz que os programas é que nao respondem... por isso parece me alguma dependencia com problemas.. ou algo que esteja a provocar erros.. esperemos que seja devido ao software.. porque também pode ser memorias... dado que estes são programas que trabalham intensivamente com a RAM e cpu
 
Back
Topo