1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WinRAR ou 7zip para o VISTA??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mythos, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1167)

1. Mythos

Mythos Power Member

boas... eu nteho uma pequena duvida qual destes 2 progs é o mais aconselhado para o vista? Não sei se foi das versões que instalei mas nenhum destes 2 progs funcionou no meu laptop que tem o vista, fui a net e sakei uma versao mais actualizada do winrar, mas mesmo assim continua a nao responder... nao sei mesmo o que se passa, alguem me da uma ajuda? obg ;)

2. Romani48

Romani48 Power Member

uso os dois porque me convem...
    até agora não tive problemas.. mas se tens problemas com o rar usa o 7zip

3. Mythos

Mythos Power Member

mas tipo tanto num como outro.. nao respondem qd tou a extrair os ficheiros.. e nao sei pk... mas tb tens o vista?

4. Romani48

Romani48 Power Member

acho que alguém ainda te mata por me teres perguntado se tinha o vista :D
    joking.

sim tenho o Windows Vista

Isso é estranho.. tens o Service Pack1 já instalado?

5. Mythos

Mythos Power Member

nao tenho a certeza...mas podera ser disso? ele as vezes faz atualizaçoes.. agr quais nem me apercebo... k aconselhas? a ir ao windows update..? é k ainda nao explorei mt o vista.. como vista ta no meu laptop, e eu em casa so uso o desktop k tem o xp.. ainda nao conheço mt o vista... mas vou tentar mais alguns programas de compactação e descompactação para ver se resolvo o prob... mas smp utilizei o winRAR, mas agr e começar a usar o 7zip... mas nem um nem outro no vista...lol pelo menos nao no meu laptop...

6. Eu uso, no vista, o TugZIP: http://www.tugzip.com/
    Trabalha com todos os formatos de compressão (ZIP, 7-ZIP, A, ACE, ARC, ARJ, BH, BZ2, CAB, CPIO, DEB, GCA, GZ, IMP, JAR, LHA (LZH), LIB, RAR, RPM, SQX, TAR, TGZ, TBZ, TAZ, YZ1 and ZOO), e para além disso também trabalha com imagens (BIN, C2D, IMG, ISO and NRG).
    As opções do explorador são configuráveis.

Recomendo.

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Só por curiosidade, és capaz de postar um printscreen de uma pasta que contenha ficheiros comprimidos?

8. Mythos

Mythos Power Member

tas a falar para quem? lol

9. DekkeR

DekkeR Power Member

Para ti, tu é que tens o problema :P

10. Mythos

Mythos Power Member

agr nao tou com o portatil, mas em casa, vou ter tentar postar um printscreen, nao sei é como.. mas vou tentar..lol :p

11. DekkeR

DekkeR Power Member

A intenção era tentar ver se as extensões estão bem definidas para abrir com o WinRAR ou com o 7zip.

Já agora, quando tentas abrir qualquer ficheiro comprimido consegues ver se o processo do WinRAR/7zip aparece na lista do Gestor de Tarefas?

12. Romani48

Romani48 Power Member

ele diz que os programas é que nao respondem... por isso parece me alguma dependencia com problemas.. ou algo que esteja a provocar erros.. esperemos que seja devido ao software.. porque também pode ser memorias... dado que estes são programas que trabalham intensivamente com a RAM e cpu

Partilhar esta Página