1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Winrar...Quanto tempo demoram a descomprimir um jogo com 4GB?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Brayn, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 812)

1. Brayn

Brayn Power Member

O título diz tudo..:)

2. boston

boston Power Member

depende da máquina que tens mas, não te esqueças que não poderás descomprimir ficheiros com mais de 4Gb em partições fat32.

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Por falar nisso, porque é que o Winrar não deixa descomprimir ficheiros com mais de 4 gigas em FAT32?

4. Whooper

Whooper Power Member

Nao é o WinRAR que nao deixa. As características do FAT32 é que nao permitem.

5. RedDark

RedDark Power Member

P4 @ 3.0 Ghz +/- 9/10 min (?)

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Exacto, como também não permite discos maiores que 32GB.

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Por acaso permite, o Windows XP é que não consegue criar partições maiores que 32 GB(no disk management), mas no partition magic já consegues por exemplo

Mas existem discos/partições maiores que 32GB(em FAT32 claro) e o limite do tamanho do ficheiro é 4GB como já disseram

Em relação ao tópico mesmo.. penso que isto é uma tarefa em que os Multi-core têm uma boa vantagem.. pois o Winrar é capaz de os utilizar a todos (posso estar enganado)

Cumps

8. DavidJamez

DavidJamez Power Member

só a partir da versao 3.6 é que o winrar passou a suportar varios cpu's

9. nelsondac

nelsondac Power Member

depende... o windows 98 e ME criam a partição FAT32 em discos com 100Gb... eu ja fiz isso... simplesmente achei que o computador tava com muitos "brakes". talvez por ser mesmo muito grande.

Já o windows XP arma-se em esquisito e nao deixa... msm assim uso o NTFS e como nao me faz diferença, tanto vale...

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Foi simplesmente para o NTFS passar a ser o standard(em windoze claro)

Partilhar esta Página