1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Winrar vs espaço na partição[RESOLVIDO]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rodaco, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 693)

1. rodaco

rodaco Power Member

Boas!

Tenho aqui um problema bicudo que vou tentar explicar sucintamente:

Estava a extrair uma série de ficheiros compactados, utilizando o winrar, para uma pasta, para dentro da partição que tem maior espaço (tenho outra partição com o windows, mais pequena).

O que acontece é que julgo que o programa cria ficheiros temporários à medida de extraio os ficheiros, e esses ficheiros temporários são armazenados na partição onde está o windows (mais pequena). O problema é que essa partição revelou-se muito pequena para guardar tanto ficheiro temporário! O Winrar deu um erro, e agora fiquei com essa partição completamente cheia, não conseguindo libertar o espaço utilizado.

Alguma ideia de como o fazer?

2. luxboy

luxboy Power Member

vais as definições do winrar e na secção caminhos vês onde é a pasta temorária dele e vais la depois apagar.. e depois podes mudar o sitio para onde vao os ficheiros temporários.. (na outra partição maior)

3. rodaco

rodaco Power Member

Lá consegui encontrar a pasta temporária e apagar aquilo.

Thks

Partilhar esta Página