winrar

Boas,

Eu estou tentando extrair algo que está dividido por partes, mas quando chega 2ª parte aparece uma mensagem dizendo: erro de soma de verificação, o arquivo está corrompido.
Eu já fui ao Ferramentas>recuperar arquivos do winrar e não funcionou

O que faço?
 
darkdevilslayer

Não fazes, o problema não está no programa, está no ficheiro que estás a tentar descomprimir, ou seja, o 2º volume está corrompido dai dar erro.

esses volumes é algo que já tinhas guardado de outra altura?
 
Boas,

Eu estou tentando extrair algo que está dividido por partes, mas quando chega 2ª parte aparece uma mensagem dizendo: erro de soma de verificação, o arquivo está corrompido.
Eu já fui ao Ferramentas>recuperar arquivos do winrar e não funcionou

O que faço?
Quando me acontece algo parecido e partindo do princípio que é um ficheiro descarregado, vou buscá-lo outra vez. Muitas vezes é ao descarregar que se corrompe. Se mesmo assim o erro continuar, é porque é do próprio ficheiro.
Cumps
 
darkdevilslayer

Não fazes, o problema não está no programa, está no ficheiro que estás a tentar descomprimir, ou seja, o 2º volume está corrompido dai dar erro.

esses volumes é algo que já tinhas guardado de outra altura?
Não, foi um ficheiro que descarreguei da net

Quando me acontece algo parecido e partindo do princípio que é um ficheiro descarregado, vou buscá-lo outra vez. Muitas vezes é ao descarregar que se corrompe. Se mesmo assim o erro continuar, é porque é do próprio ficheiro.
Cumps
O problema é que um ficheiro com 5Gb e com a net que tenho demora-me quase 10 dias a fazer download do ficheiro, e eu queria evitar de fazer download do ficheiro outra vez
 
Última edição pelo moderador:
darkdevilslayer

Bem 10 dias 5gb , então está explicado o porquê de isso estar a acontecer, o ficheiro mesmo repartido, se tens problemas com a net esquece lá resolveres isso.

o que é que estás a tentar descarregar?
 
Não, foi um ficheiro que descarreguei da net


O problema é que um ficheiro com 5Gb e com a net que tenho demora-me quase 10 dias a fazer download do ficheiro, e eu queria evitar de fazer download do ficheiro outra vez
Então e como está dividido em partes e o erro ocorre na 2° parte, tentar fazer o d/l só dessa.
Cumps
 
Back
Topo