1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

winrar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MCxina, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1014)

  1. MCxina

    MCxina Power Member

    boax.... eu sakei um programa max esse programa do winrar vem com uma password.... alguem sabe d alguma maneira para descubrir a password ou para retira-la...

    é mesmo urgente..... obg pela atenção
     
  2. astrisko

    astrisko 1st Folding then Sex

    Depois de googlar um bocado, encontrei isto, experimenta...
     
  3. MCxina

    MCxina Power Member

    Exe tipo d programax demoram uma eternidade até descubrirem a password...... podem demorar diax..... ñ podiam arranjar um programa k capture logo a password??

    obg pela atenção
     
  4. Whooper

    Whooper Power Member

    Acreditax em milagrex?:-D
    Isso pode ate demorar anos... e descobrir a combinação de letras e ou numeros...
     
    Última edição: 7 de Abril de 2007
  5. kers k te arranje u programa
    ???


    sem password?
     
  6. Kayvlim

    Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

    eme ... lol ... a única forma de extraíres um RAR com password sem teres a password é por bruteforce, isto é, tentar várias combinações ou de forma sistemática ("AAA", "AAB", "AAC", ... "AAZ", "ABA", "ABB", "ABC" ... "ABZ", "ACA", "ACB", "ACC", "ACD" ........... "AZA" .... "AZZ", "BAA", "BAB", "BAC", ... "BZZ", "CAA" ......... "ZZZ", "AAAA", "AAAB"............) e só com três caracteres existem (26*2+10)^3 alternativas (26 letras, maiusculas ou minusculas, contando com números, sem contar com outros caracteres como #$%&/(){[]} ). Isto dá 238 328 hipóteses apenas com 3 caracteres. Numa password de 6 caracteres tens (26*2+10)^6 = 56 800 235 584 hipóteses. Obviamente que este sistema pode demorar anos. Geralmente são usados supercomputadores para crackar isto.
    Depois há o sistema de dicionário, mas se a password for como as minhas (imagina "t3chz0n3" ou "t#cHz=n3"), tens uma palavra alterada para l33t5p34k e com caracteres "estranhos" (carregando no shift ao carregares num número), o que a diferencia das palavras de dicionário.
    Se sacaste esse programa (nem quero saber o que é...) dum site, provavelmente o site é a password, e portanto tens "http://" nele. Duas barras? Dois pontos? Ups ... já não podes ir pelo dicionário, e o tamanho normal dum url destes (no mínimo tem 11 caracteres: "http://" e ".com"), também não irás por bruteforce.

    Saca de outro site, seja isso o que for. Ainda por cima decidiste crackar o sistema do RAR, que é (pelo que vejo na internet) mais seguro do que o do ZIP.

    Não vais lá com password recoverers ;)
     

Partilhar esta Página