Problema winrar

elfurine

Power Member
j tiva a pesquisar e nada....
tenho aqui um arquivo .rar. Durante a descompactação dizme que não é possivel descompactar o um ficheiro .bat. Isto já me aconteceu com ficheiros .exe e o que eu fazia era: antes de descompactar, renomear o ficheiro e tirava a extensão .exe do nome, dps descompactava, tudo na boa. Depois de descompactado renomeva o mesmo ficheiro acrescentando .exe ao nome e funcionava bem. Agora queira fazer o mesmo mas n me aparece a função renomear quando clico com o botão direito no ficheiro .bat.

Como resolvo isto?
 
o ficheiro pode estar corrumpido,se puderes fazer o download novamente do ficheiro faz e vé se ja não da o erro,se passaste o ficheiro para uma pen e depois para o pc tambem pode ser motivo suficiente para isso,eu ja deixei de copiar ficheiros zipados para pens antes descomprimo e so depois copio pois tambem me costumava dar erros depois ao descompactar.
 
o rar tem 2GB, não me dá muito jeito estar a fazer outra vez o download agora. Mas não iria ajudar porque quando em acontecia há uns tempos atras com os .exe, eu fazia o download mais que uma vez e dava sempre a mesma coisa.
quanto ao instalar a nova versão. Já a saquei e estou a agora a descompactar a ver se me aprecem os tais avisos.

EDIT: o problema continua mesmo com a nova versão......
 
Última edição:
Encontrei uma coisa gira. Vai à pasta onde instalaste o WinRAR e clica 2 vezes em "WinRAR", vai a "Options"-->"Settings"-->"Security" e vê se tens marcada com um visto a opção: "File types to exclude from extractig", se tiveres tira-o.
 
Encontrei uma coisa gira. Vai à pasta onde instalaste o WinRAR e clica 2 vezes em "WinRAR", vai a "Options"-->"Settings"-->"Security" e vê se tens marcada com um visto a opção: "File types to exclude from extractig", se tiveres tira-o.
tinha essa opcção desmarcada... mas marqueui-a e na barra que estava em baixo deixei-a em braco. A ver se é desta.
 
Back
Topo