1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Winrar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bronout, 19 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 455)

1. Bronout

Bronout Power Member

Boas, gostava que me ajudassem, eu sacei um arquivo winrar com aproximadamente 8GB e preciso de o passar para uma pen , essa pen tem 16GB , quando arrasto o arquivo winrar para dentro da pen, diz que o ficheiro é demasiado grande... o que faço para conseguir passar?

Cumps e obrigado.

2. tribaldragon

tribaldragon Power Member

tens de formatar a pen para formato NTFS visto a mesma estar em FAT ou FAT32. Depois de formatada já vai dar para pores o ficheiro. cumps.

3. boyka82

boyka82 Power Member

Tens que formatar a pen para NTFS porque se tiveres a pen em formato fat32 embora a transferência seja mais rápida, limita-te o tamanho do ficheiro.
    Tecla direita no dispositivo usb fazes formatar escolhes o sistema de ficheiros NTFS fazes formatação rápida, e... problema resolvido!

4. Bronout

Bronout Power Member

ok, obrigado e cumps aos 2 :)

5. seed.helper

seed.helper Power Member

é estranho essa da transferencia ser mais rapida em fat32 do que em NFTS

na minha pen sucede o contrario... Em nfts escreve me a 14 MB/s (+4 que o anunciado) quase sempre estavel e em Fat32 a 10MB/s ( comecando mais lento tipo 3 ou 4 MB/s)
    A pen ta marcada a 10 MB/s de escrita e 20 MB/s de leitura

a leitura consegue sempre a 20MB/s seja em que formato for

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Tem a ver com o overhead que o NTFS criada na escrita, dai essa situação ser estranha.
    fat32 é mais rapido num PC doméstico porque é mais leve a nivel de protocolo e regras de segurança.

7. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Por isso é que o ideal é usar exFAT, quando é garantido que não aparecerá nenhum pc incompatível, pelo caminho.

Partilhar esta Página