WINRARs - Que versao usar?

Broka

Power Member
Verifikei que ha varios tipos de winrar (alguns exemplos abaixo), qual eh q o mais aconselhado? Quais as diferenças entre uns e outros?

WinRAR 3.51 Corporate Edition
WinRar 3.60 Enterprise
WinRAR Crystal Edition 2006
Winrar Theme Packs

Cumplishments
Broka
 
O winrar é shareware dessas versões nunca ouvi falar e alias nem no site estão la por mim aconselho te a ires ao site fazes la download dura 40 dias e depois disso podes continuar a utilizar
 
Se o objectivo da thread foi procurares como o crackar, aviso desde já que pirataria é proibido falar aqui e pode dar origem a um :iconlock:

Se queres saber a melhor versão, apenas recomendo da 3.6 para cima por ser SMP ready (suporte para dual core, multi cpu's)

Já agora, aproveito para perguntar se conhecem um bom freeware tão bom quando o winrar, e que seja SMP ready... Eu tenho usado o zipgenius, mas não me parece tão "competitivo" :(
O winrar é shareware dessas versões nunca ouvi falar e alias nem no site estão la por mim aconselho te a ires ao site fazes la download dura 40 dias e depois disso podes continuar a utilizar

podes continuar a usar depois dos 40 dias, mas tal acto é ILEGAL
 
Última edição:
Por acaso eu uso a 3.50pt, e uma das licenças que ofereceram numa campanha, houve 1 topico sobre isso. Mas senao, é shareware, como ja indicado.
Senao 7-zip is the way :)
 
Se o objectivo da thread foi procurares como o crackar, aviso desde já que pirataria é proibido falar aqui e pode dar origem a um :iconlock:

Se queres saber a melhor versão, apenas recomendo da 3.6 para cima por ser SMP ready (suporte para dual core, multi cpu's)

Já agora, aproveito para perguntar se conhecem um bom freeware tão bom quando o winrar, e que seja SMP ready... Eu tenho usado o zipgenius, mas não me parece tão "competitivo" :(


podes continuar a usar depois dos 40 dias, mas tal acto é ILEGAL

A minha intenção nao é crackar coissisima nenhuma, apenas vi a falarem sobre estes winrars num site e so tava aki a esclarecer uma duvida... Nada mais.. É tao simples qto iso.. que eu saiba nao andei a pedir pa me arranjarem cracks pos winrars.. Tasse..

Cumplishments
Broka
 
Back
Topo