1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WINRARs - Que versao usar?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Broka, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1301)

1. Broka

Broka Power Member

Verifikei que ha varios tipos de winrar (alguns exemplos abaixo), qual eh q o mais aconselhado? Quais as diferenças entre uns e outros?

WinRAR 3.51 Corporate Edition
    WinRar 3.60 Enterprise
    WinRAR Crystal Edition 2006
    Winrar Theme Packs

Cumplishments
    Broka

2. esquiso

esquiso Power Member

Nao sei onde é que andas a ver isso, mas era bom ires ver ao site dos tipos do WinRAR:

http://www.rarlab.com/

Convem dizer que o WinRAR é pago, mas tens acesso a um trial que exipira ao fim de 30/40 (nao tenho a certeza) dias.

3. sn3ak3r

sn3ak3r Power Member

O winrar é shareware dessas versões nunca ouvi falar e alias nem no site estão la por mim aconselho te a ires ao site fazes la download dura 40 dias e depois disso podes continuar a utilizar

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Se o objectivo da thread foi procurares como o crackar, aviso desde já que pirataria é proibido falar aqui e pode dar origem a um :iconlock:

Se queres saber a melhor versão, apenas recomendo da 3.6 para cima por ser SMP ready (suporte para dual core, multi cpu's)

Já agora, aproveito para perguntar se conhecem um bom freeware tão bom quando o winrar, e que seja SMP ready... Eu tenho usado o zipgenius, mas não me parece tão "competitivo" :(
    podes continuar a usar depois dos 40 dias, mas tal acto é ILEGAL

Última edição: 18 de Dezembro de 2006
  5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Por acaso eu uso a 3.50pt, e uma das licenças que ofereceram numa campanha, houve 1 topico sobre isso. Mas senao, é shareware, como ja indicado.
    Senao 7-zip is the way :)

6. esquiso

esquiso Power Member

destr0yer, o 7-zip. Mas nao tenho 100% certeza que seja SMP ready. Tenho 80% :p

7. Broka

Broka Power Member

A minha intenção nao é crackar coissisima nenhuma, apenas vi a falarem sobre estes winrars num site e so tava aki a esclarecer uma duvida... Nada mais.. É tao simples qto iso.. que eu saiba nao andei a pedir pa me arranjarem cracks pos winrars.. Tasse..

Cumplishments
    Broka

8. NPinho

NPinho I folded Myself

wrar351.legal.special.offer.exe

saka esta versao.... é legal para uso pessoal :)

9. romano

romano Power Member

10. Memphis

Memphis Power Member

Eu tenho usado o TugZIP e é porreiro, apenas o acho um pouco lento!

11. APLinhares

Staff Member

tb virei adepto do tugzip :D Com ele posso comprimir pra (habitual .7z), .rar, .ace... :) e o interface é bacano.

12. Memphis

Memphis Power Member

Instala os "iconbox", ficam altamente! :D

13. APLinhares

Staff Member

fugindo 1 bocado, quem desejar pode ter o Winace gratuito,mas ad-based com WhenU.

Partilhar esta Página