1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WinRoute

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Peterwolf, 13 de Abril de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1648)

1. Peterwolf

Peterwolf Power Member

oiz ppl :)

alguem sabe onde posso sakar o WinRoute?
    é ke j procurei em alguns sitios (ex. Google, Tucows) e n encontrei.

j agora como o configuro o WinRoute pra ter a rede com partilha de net a bulir?

2. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

se keres partilhar a net em windows simplesmente utiliza o ICS do proprio windows , sei k é microsoft .. mas é impecavel :)

quanto a winroutes , wingates nao valem a pena as chatices ... ICS fica a funcionar em 2m .... e a unica configuraçao é o ip mais nada.... :)

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

hehehe, n leste o outro post de partilhar netcabo em rede :)

mas vou voltar a explicar...
    com o ICS da M$ ha mts sites/serviços ke n konsigo usa no cliente

com o WinRouter j ia bulir fixe.

4. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

sorry .. pois por acaso nao li ....

mas ja agora so por curiosidade k serviços é k nao conseguias partilhar com o ICS ?

;)

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

bem, j ca tenho o winroute :)

os serviços ke n conseguia partilhar era o mail, e alguns sites

6. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

sites ? estranho ....

e mail era POP3 ???

so tou a perguntar pk tenho isso tudo a funcionar sobre ICS ... o unico prob k tive foi no DCC SEND e DCC CHAT tive de fazer umas configuraçoes a pata no server ... de resto buliu tudo desde inicio ...

7. Peterwolf

Peterwolf Power Member

sim, por ex.
    abro o sapo.pt na boa, mas se for por telepac.pt ele j n abre :|

sim, era da telepac

8. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

A Telepac cortou relações com os operadores de cabo, logo nem os utilizadores Netcabo e Netvisão já não podem aceder aos servers Telepac, justificação estavam a sobre carregar os routers, realidade estavam a perder dinheiro.

9. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

desculpas dessas à portuguesa...

10. Peterwolf

Peterwolf Power Member

ya... é a mm cena de a adsl ter limites de trafego mt baixos... a desculpa dele é ke se tivessem o trafego + elevado ke depoix atulhava os routers.
    nota.se... kd a adsl inda n tinha os limites em vigor, 256Kbps andava por volta dos 35KBps em downloads, e kd o trafego entrou o serviço continuou á mm velocidade.
    pra lem do mais, essa resposta deles nem tem sentido!! pk se tivesse eles cortavam o serviço kd passa.se o limite pra n subcarregar os routers, ma n... deixam o ppl continuar a usar trafego adicional e a pagar...
    so vem $$ á frente :|

é a realidade no pais dos Portugas :(

Partilhar esta Página