WinRoute

Peterwolf

Power Member
oiz ppl :)

alguem sabe onde posso sakar o WinRoute?
é ke j procurei em alguns sitios (ex. Google, Tucows) e n encontrei.

j agora como o configuro o WinRoute pra ter a rede com partilha de net a bulir?
 
se keres partilhar a net em windows simplesmente utiliza o ICS do proprio windows , sei k é microsoft .. mas é impecavel :)

quanto a winroutes , wingates nao valem a pena as chatices ... ICS fica a funcionar em 2m .... e a unica configuraçao é o ip mais nada.... :)
 
hehehe, n leste o outro post de partilhar netcabo em rede :)

mas vou voltar a explicar...
com o ICS da M$ ha mts sites/serviços ke n konsigo usa no cliente

com o WinRouter j ia bulir fixe.
 
sites ? estranho ....

e mail era POP3 ???

so tou a perguntar pk tenho isso tudo a funcionar sobre ICS ... o unico prob k tive foi no DCC SEND e DCC CHAT tive de fazer umas configuraçoes a pata no server ... de resto buliu tudo desde inicio ...
 
A Telepac cortou relações com os operadores de cabo, logo nem os utilizadores Netcabo e Netvisão já não podem aceder aos servers Telepac, justificação estavam a sobre carregar os routers, realidade estavam a perder dinheiro.
 
ya... é a mm cena de a adsl ter limites de trafego mt baixos... a desculpa dele é ke se tivessem o trafego + elevado ke depoix atulhava os routers.
nota.se... kd a adsl inda n tinha os limites em vigor, 256Kbps andava por volta dos 35KBps em downloads, e kd o trafego entrou o serviço continuou á mm velocidade.
pra lem do mais, essa resposta deles nem tem sentido!! pk se tivesse eles cortavam o serviço kd passa.se o limite pra n subcarregar os routers, ma n... deixam o ppl continuar a usar trafego adicional e a pagar...
so vem $$ á frente :|

é a realidade no pais dos Portugas :(
 
Back
Topo