1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Winsxs Enorme!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DarkWolfXP, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2559)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas, hj adquiri o Vista Ultimate, e instalei-o... instalei as actualizações e o kaspersky, kd acedi ao "Meu Computador" verifiquei k o C:(onde tenho o vista) tinha so 1GB livre?! oO
    Fui com o easy cleaner ver o k andava a consumir tanto... e é uma pasta k se situa na pasta Windows, k ocupa-me uns 8GB... Tive ai a "googlar" encontrei mts pessoas com o mm problema mas n obtiveram respostas concretas... Ja vi nesses sites k andei a procura k o Winsxs chegou aos 12GB...
    Eu gostaria de saber... existe d m livrar desta pasta?... ou reducir pelo menos o tamanho k ele consome?

p.s- verifiquei k a pasta aumenta de tamanho kd se instala actualizações...

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

qual é o tamanho do teu disco, 10GBs??

3. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

N...

16GB... mas isso ta começar a alargar mais sempre k instalo ***** coisa/actualizaçoes...

4. Malamene

Malamene Power Member

E há-de continuar...

5. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

6. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Buddy...

Eu sei os requisitos minimos, e sei bem o Vista consome mt, mas a minha questão n é essa... Estou a afirmar no abuso k o vista faz no Winsxs, cada koisa k instalas ele grava ***** coisa la... e isso vai aumentando tb com as actualizaçoes ^^... Vou meter o Vista num disco de 160... remedio santo :p... so n gostei o k ele faz no Winsxs... e pensei k fosse algum bug

7. Mitch

Mitch Banido

desliga as opções de recovery e pontos de restauro.

8. BladeRunner

BladeRunner Banido

A minha pasta do Winsxs esta em 3,64Gb. O meu é o Vista Ultimate... numa partição de 60Gb. Espero que aguente...:-D

Partilhar esta Página