wintems.exe Formatar pc? ajuda!!!!

ola a todos. recentemente apanhei varios virus que fizeram desactivar o meu anti virus. aparecia-me sempre a mesma janela..."não é uma aplicação win32 valida".
descobri qual era o problema e consegui identificar estes links após uma verificação com o prevx csi 3.0

C:\Documents and Settings\User\Application Data\drivers\wfsintwq.sys
C:\Documents and Settings\User\Application Data\drivers\winupgro.exe
C:\WINDOWS\system32\mdelk.exe
C:\WINDOWS\system32\wintems.exe

o hijackthis nao funciona, nem o combofix nem muitos antirootkits komo o do panda. se eliminasse o wintems.exe ja conseguiria instalar um antivirus e assim eliminar os outros virus.

o spywaredoctor, spybot adaware e outros antispywares e antivirus nao funcionam
ja utilizei o regrun 6 e eliminei tudo o que apareceu

ja tentei eliminar o wintems.exe pelo killbox, dr delete...

lembrei-me se haveria algum programa que pudesse eliminar o ficheiro sei la...no boot ou assim

em todo o caso, encontrei um cd do windows xp service pack 1 numas gavetas do escritorio mas nem tenho cd key dele nem nada. se for preciso formatar e instalar o windows posso utilizar este cd e por exemplo a cd key de um amigo meu?

a ajuda que eu pedia era ajudarem-me com o wintems.exe e com os outros ficheiros, as minhas drives estao a crashar todas, ja nao tenho som nem consigo instalar dispositivos usb. se for preciso formatar gostava que me dessem instruções como o faço

o meu pc é um toshiba satellite M100-145 e tenho windows xp service pack 2 instalado

aguardo resposta
 
Quanto a tua questão de se podias utilizar a Key de um amigo para instalar o teu a resposta é NÃO!
A CD é o que valida a tua licença!logo utilizar a CDkey de terceiros é pirataria(independentemente do CD ser original ou não)

Ajuda para formatar...Se não sabes, leva a quem saiba...pagas mas ao menus vês todos os problemas resolvidos...
 
ola a todos. recentemente apanhei varios virus que fizeram desactivar o meu anti virus. aparecia-me sempre a mesma janela..."não é uma aplicação win32 valida".
descobri qual era o problema e consegui identificar estes links após uma verificação com o prevx csi 3.0

C:\Documents and Settings\User\Application Data\drivers\wfsintwq.sys
C:\Documents and Settings\User\Application Data\drivers\winupgro.exe
C:\WINDOWS\system32\mdelk.exe
C:\WINDOWS\system32\wintems.exe

o hijackthis nao funciona, nem o combofix nem muitos antirootkits komo o do panda. se eliminasse o wintems.exe ja conseguiria instalar um antivirus e assim eliminar os outros virus.

o spywaredoctor, spybot adaware e outros antispywares e antivirus nao funcionam
ja utilizei o regrun 6 e eliminei tudo o que apareceu

ja tentei eliminar o wintems.exe pelo killbox, dr delete...

lembrei-me se haveria algum programa que pudesse eliminar o ficheiro sei la...no boot ou assim

em todo o caso, encontrei um cd do windows xp service pack 1 numas gavetas do escritorio mas nem tenho cd key dele nem nada. se for preciso formatar e instalar o windows posso utilizar este cd e por exemplo a cd key de um amigo meu?

a ajuda que eu pedia era ajudarem-me com o wintems.exe e com os outros ficheiros, as minhas drives estao a crashar todas, ja nao tenho som nem consigo instalar dispositivos usb. se for preciso formatar gostava que me dessem instruções como o faço

o meu pc é um toshiba satellite M100-145 e tenho windows xp service pack 2 instalado

aguardo resposta
No estado em que está, o melhor é correr o ComboFix:
http://download.bleepingcomputer.com/sUBs/ComboFix.exe

Descarregue, mude-lhe o nome para CFX.EXE e corra.

Siga as instruções e... boa sorte (porque pode mesmo precisar dela)!

Zee
 
Back
Topo