MMO Wintergrasp

greven

Folding Artist
Até há pouco tempo, pensava que esta zona ia andar às moscas... Mas desde que lançaram os rewards de PvP, digo-vos, tem sido porrada até mais não. E o melhor de tudo? É tudo do meu server, já tinha saudades dos tempos em que conhecia os Hordies do outro lado.

Tem havido batalhas épicas!!! Ontem houve uma em que a Horde nos encostou à base e tudo a defender... não sei quantos jogadores estavam, mas eu pelo menos estava numa raid de 40 a defender.

Muito bom. :) Grande diversão.
 
Não sou grande adepto de PvP, mas estou curioso com esse battleground. É preciso ser lvl 80 ?

Eu tenho a sensação que é devido a esse BG que o servidor fica um bocado lagado às vezes. :P
 
E o melhor de tudo? É tudo do meu server

:-D

tão Greven, não sabias que Wintergrasp é só para o servidor ? até podes entrar na zona de mount voadora, ao contrário das outras BG's :)


Wintergrasp é engraçado, se não houvesse tanto lag...
Também não gosto muito dos turrets e veículos por todo o lado, não dá tanto aquela sensação de epic moment, que devia ser tudo ao molho uns nos outros, mas pronto...
 
Até há pouco tempo, pensava que esta zona ia andar às moscas... Mas desde que lançaram os rewards de PvP, digo-vos, tem sido porrada até mais não. E o melhor de tudo? É tudo do meu server, já tinha saudades dos tempos em que conhecia os Hordies do outro lado.

Tem havido batalhas épicas!!! Ontem houve uma em que a Horde nos encostou à base e tudo a defender... não sei quantos jogadores estavam, mas eu pelo menos estava numa raid de 40 a defender.

Muito bom. :) Grande diversão.

Por acaso andava mesmo ás moscas, mas ás horas que chego continua ás moscas:D
 
:-D

tão Greven, não sabias que Wintergrasp é só para o servidor ? até podes entrar na zona de mount voadora, ao contrário das outras BG's :)

Err... onde é que eu disse que não sabia? Só disse que é bom ser do mesmo servidor. É claro que é no mesmo servidor, aquilo não é um BG instanciado. É uma zona aberta.
 
Boas ! Estas batalhas de wintergrasp só ocorrem em determinadas alturas não é ? Alguém sabe os horários ? Eu só por uma vez apanhei uma "batalha" a decorrer ... todas as outras vezes não havia ninguém ...
 
Boas ! Estas batalhas de wintergrasp só ocorrem em determinadas alturas não é ? Alguém sabe os horários ? Eu só por uma vez apanhei uma "batalha" a decorrer ... todas as outras vezes não havia ninguém ...

Se não estou em erro é de 2h30m em 2h30m, o próprio icone sobre a zona muda e há yells em Dalaran a avisar antes de começar... Não te sei dizer o Server Time correcto mas dado que são intervalos certos deverá ter.
 
Tens o Warhammer, que em open pvp é muito melhor que qualquer WoW... Isto referindo me ao que ti disses-te sempre.

Olha lá tens algum problema ou que? Le lá bem o que eu escrevi ás horas que posso jogar wow wintergrasp esta ás moscas sim ( jogo a partir quase das 2 da manha ), ou seja perdeste uma boa oportunidade para estares calado.
Basicamente em wintergrasp so farmo os eternal e pouco mais.

Se falas do warhammer por acaso as novas classes estao bem boas, o novo patch resolveu muitos problemas, o kotbs esta excelente e mesmo as horas que chego á RVR sim mas la esta o war é pvp.
 
Olha lá tens algum problema ou que? Le lá bem o que eu escrevi ás horas que posso jogar wow wintergrasp esta ás moscas sim ( jogo a partir quase das 2 da manha ), ou seja perdeste uma boa oportunidade para estares calado.
Basicamente em wintergrasp so farmo os eternal e pouco mais.

Se falas do warhammer por acaso as novas classes estao bem boas, o novo patch resolveu muitos problemas, o kotbs esta excelente e mesmo as horas que chego á RVR sim mas la esta o war é pvp.

HaHa o menino ficou bem picadinho. É sempre empolgante atiçar os grandes. Apenas lembro me de ti nos outros posts "pvp vou para o war hammer, pve vou po wow" noutras ja dissias que o wow não te dizia nada. Acho é estranho, ultimamente andas mais participativo no forum do WoW do que no do Warhammer.

Diz me la a verdade... O war ja deu o que tinha a dar não deu? Quando foi lançado foi tal como o GW, AOC... Agora já não se fala muito :) Morreu!

De qualquer maneira radeon, não te sintas tão "mal" com o que eu digo, a maneira como respondes leva-me a querer que toquei em alguma ferida.
 
HaHa o menino ficou bem picadinho. É sempre empolgante atiçar os grandes. Apenas lembro me de ti nos outros posts "pvp vou para o war hammer, pve vou po wow" noutras ja dissias que o wow não te dizia nada. Acho é estranho, ultimamente andas mais participativo no forum do WoW do que no do Warhammer.

Diz me la a verdade... O war ja deu o que tinha a dar não deu? Quando foi lançado foi tal como o GW, AOC... Agora já não se fala muito :) Morreu!

De qualquer maneira radeon, não te sintas tão "mal" com o que eu digo, a maneira como respondes leva-me a querer que toquei em alguma ferida.

Oh melhor pala do mundo ( pelo os teus posts o pareçes ) disseste agora tudo WAR: PVP e WOW: PVE ves como acertas de vez em quando, achas mesmo que o war morreu LOL, pergunta a quem joga:-D se está morto:-D.
 
Pois é verdade que não jogo War por isso não sei como esta de momento, mas em termos de crescimento tem crescido muito?

Pah não sou o melhor do mundo :( Ainda!!

Nahh Eu nem WoW tenho jogado, continuo a lvl 74 por isso ficas com uma ideia.

PS: Vejam la se postam mais cenas no forum do war, e fazem mais uns movies para ir vendo ;)
 
Pois é verdade que não jogo War por isso não sei como esta de momento, mas em termos de crescimento tem crescido muito?

Pah não sou o melhor do mundo :( Ainda!!

Nahh Eu nem WoW tenho jogado, continuo a lvl 74 por isso ficas com uma ideia.

PS: Vejam la se postam mais cenas no forum do war, e fazem mais uns movies para ir vendo ;)

Ás horas que chego nao existe muita gente online mas mesmo assim ainda existe RVR, quando estou de folga e tenho tempo para jogar, ao meio da tarde para frente esta bastante gente online. Se falas de numeros nao te sei dizer.
Já tentei fazer videos mas fica-me muito lento o jogo usando o fraps.
 
O melhor de tudo é mesmo o lag brutal do meu Realm... Isso é que é mesmo bom. Carregar numa tecla e só 4 segundos depois é que o spell é castado... estou a adorar Wintergrasp.
 
O melhor de tudo é mesmo o lag brutal do meu Realm... Isso é que é mesmo bom. Carregar numa tecla e só 4 segundos depois é que o spell é castado... estou a adorar Wintergrasp.

Não sei em que realm jogas mas no GB tem havido horas terríveis também:( não sei se será coincidência mas tenho notado mais em Icecrown mas deve ser só porque tenho questado mais lá...
 
Back
Topo