MMO Wintergrasp

Wintergrasp é a causa de muito lag. Normalmente no resto do servidor. Enquanto em Wintergrasp está tudo bem e a tens uma latência normal, se estiveres em Naxx ao durante uma active wintergrasp vais reparar no lag que tens.

De momento a Blizzard sabe do problema e está a tratar disso e em principio deve estar resolvido com o novo patch ou até mesmo durante uma das manutenções semanais.
 
Boas


Ontem voltei a fazer uma campanha em WG,e foi impressionante ver a maneira como a horde joga,coesa,e bem articulada a defender.....enquanto que a alliance a atacar,parecia um rebanho sem pastor,cada um por si e ninguem se orienta de maneira nenhuma....

Acho que a horde aderiu mais a WG do que propriamente a alliance...somos sempre muito poucos.

À dias assim
 
Depende do server claro. No meu tenho a sorte de ser equilibrado...

Mas acho no entanto que é mais fácil defender do que atacar, então se o ataque está outnumbered não é o buff de tenacity que vai valer grande coisa, pois depende-se dos veículos para partir as muralhas. :)
 
Boas,

respondendo ao que interessa sim as wintergasp são de 2.3h a 2.3h quando controlada pela horde um mage npc cria um portal para lá entrar, o mesmo com a alliance.
Sim podes entrar de Mount voadora mas é melhore voares baixinho, isto porque quando entras na zona apareçe-te a seguinte mensagem " You are entering in a batle zone, dismount or you will be dismounted" muito bom e os repairs não são baratos e tal. assim que estiverem a entrar lá voem baixo tem cerca de 5 segundos para dismontar.


Abraços
 
Sim podes entrar de Mount voadora mas é melhore voares baixinho, isto porque quando entras na zona apareçe-te a seguinte mensagem " You are entering in a batle zone, dismount or you will be dismounted" muito bom e os repairs não são baratos e tal. assim que estiverem a entrar lá voem baixo tem cerca de 5 segundos para dismontar.

se não desmontares ficas em slow fall com um pára-quedas até ao chão.
 
se não desmontares ficas em slow fall com um pára-quedas até ao chão.

Ouvi dizer que isso tem bug e que nem sempre funciona, o que deve dar umas situações hilariantes.

Seja como for é melhor voar baixinho sim, porque se voar alto e o pára-quedas abrir, quando chegares ao chão já o BG acabou :P
 
Back
Topo