1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

winteste aluno no VISTA (ajuda)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Lina, 18 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 13657)

1. Lina

Lina Power Member

ola bom dia....
    comecei agora a tirar a carta então deram me 6 cd´s com exames. dois deles não são compativeis no vista, mas a senhora disse que no site www.educacao-rodoviaria.pt estava qualquer coisa apra instalar que assim ja dava no vista..... o meu problema e que não encontro..

quando tento instalar os 2 cd´s sem ir ao site aparece quando chego aos 93% uma janela com erro que diz "" unable to write to C:/WTA.INI

alguem me ajuda?

desde ja muito obrigado

Última edição: 18 de Março de 2008
  2. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

Tou com o mesmo problema, uma ajudinha pessoal!

3. Ghostt

Ghostt Power Member

Façam passo a passo o que está descrito aqui:

- Os utilizadores que tiverem o Pack Winteste Aluno, que permite ser actualizado, poderão fazer o download deste ficheiro (ACTUAWTA.EXE), que lhes vai actualizar a bateria de perguntas, com as alterações ao Código da Estrada, de acordo com o Artº 44º de 2005;

- As alterações ao Código da Estrada, entram em vigor no dia 24 de Março, mas só afectará os exames de código efectuados após dia 28 de Março, inclusivé;

- Para verificarem se a vossa versão do Winteste Aluno é actualizável, basta que no menu principal do programa, no canto superior direito exista um destes códigos: ‘BV01CD1’ ou ‘BV01CD2’;

Se não resultar então têm esta opção:

Caso detectem algum problema agradecemos que nos contactem para o mail [email protected].

PS: A papinha está toda feita no site.

http://www.educacao-rodoviaria.pt/

4. uezor

uezor Power Member

tou com o mesmo problema!! -.-'

ja saquei esse file q actualiza as perguntas e tudo mais.
    acontece q o dito cujo só funciona dp dos cds terem sido instalados, e o problema era o facto d nao ser possível fazer essa instalação! :S

alguma ajudinha?

5. Ola Bom dia

Para conseguires instalar o win test tens k ir ao painel de controlo :::>>>> contas de utilizadores ::::>>>> desactivar o controlo de conta de utilizador :::>>>> reinicia o pc e é so instalar boa sorte.:cool:

MemNoch

6. Ou então executa como administrador

Ou seja abres a pasta do cd e escolhes o ficheiro principal e depois botão dir do rato e executar como administrador

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  7. piton

piton Power Member

isso são testes da carta de condução?

onde é que se arranja isso?

são bons?

8. Beware

Beware What is folding?

São parecidos aos exames de código, podes arranja-los na tua escola de condução, ou mesmo na net podes encontrar pequenos testes!!! E sim, são bons, pelo menos eu pratiquei por eles e passei!:007:

9. mikael

mikael Power Member

tambem fiz isso agora de iniciar com administrador depois de ter instalado com a conta desactivada reparei ke akilo nos sites incluindo este tinha ke fazer log in novamente por isso a minha questao e a seguinte:

qual o perigdo de desactivar o controlo de contas?

10. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se fores um utilizador responsável, que não vá abrir todos os programas que apareçam à frente, então não tem perigo nenhum; até tem vantagens, pois deixas de ter de carregar no "Permitir" sempre que abras um programa. Mas há uma thread a falar sobre as vantagens e desvantagens do UAC, faz uma procura e encontras.

Cumps

11. download

boa tarde...
    eu gostava de saber onde posso fazer o download do ficheiro (ACTUAWTA.EXE)..

desde já,
    obrigada pela atenção

12. Winteste

Tenho o windows vista e não consigo utilizar os dvd´s de testes.
    Podem ajudar-me?

13. Romani48

Romani48 Power Member

eu não tive problema nenhum :x
    bastou me por tudo o que tinha para instalar e o que estava instalado com modo de compatibilidade e voilá funcionou..

mais problemas teve uma amiga para instalar isto no XP :p

Partilhar esta Página