winteste aluno no VISTA (ajuda)

Lina

Power Member
ola bom dia....
comecei agora a tirar a carta então deram me 6 cd´s com exames. dois deles não são compativeis no vista, mas a senhora disse que no site www.educacao-rodoviaria.pt estava qualquer coisa apra instalar que assim ja dava no vista..... o meu problema e que não encontro..

quando tento instalar os 2 cd´s sem ir ao site aparece quando chego aos 93% uma janela com erro que diz "" unable to write to C:/WTA.INI


alguem me ajuda?

desde ja muito obrigado
 
Última edição:
Façam passo a passo o que está descrito aqui:

- Os utilizadores que tiverem o Pack Winteste Aluno, que permite ser actualizado, poderão fazer o download deste ficheiro (ACTUAWTA.EXE), que lhes vai actualizar a bateria de perguntas, com as alterações ao Código da Estrada, de acordo com o Artº 44º de 2005;

- As alterações ao Código da Estrada, entram em vigor no dia 24 de Março, mas só afectará os exames de código efectuados após dia 28 de Março, inclusivé;

- Para verificarem se a vossa versão do Winteste Aluno é actualizável, basta que no menu principal do programa, no canto superior direito exista um destes códigos: ‘BV01CD1’ ou ‘BV01CD2’;

_________________________________________

Se não resultar então têm esta opção:

Caso detectem algum problema agradecemos que nos contactem para o mail [email protected].
__________________________________________

PS: A papinha está toda feita no site.

http://www.educacao-rodoviaria.pt/
 
ola bom dia....
comecei agora a tirar a carta então deram me 6 cd´s com exames. dois deles não são compativeis no vista, mas a senhora disse que no site www.educacao-rodoviaria.pt estava qualquer coisa apra instalar que assim ja dava no vista..... o meu problema e que não encontro..

quando tento instalar os 2 cd´s sem ir ao site aparece quando chego aos 93% uma janela com erro que diz "" unable to write to C:/WTA.INI


alguem me ajuda?

desde ja muito obrigado

tou com o mesmo problema!! -.-'

Façam passo a passo o que está descrito aqui:

- Os utilizadores que tiverem o Pack Winteste Aluno, que permite ser actualizado, poderão fazer o download deste ficheiro (ACTUAWTA.EXE), que lhes vai actualizar a bateria de perguntas, com as alterações ao Código da Estrada, de acordo com o Artº 44º de 2005;

- As alterações ao Código da Estrada, entram em vigor no dia 24 de Março, mas só afectará os exames de código efectuados após dia 28 de Março, inclusivé;

- Para verificarem se a vossa versão do Winteste Aluno é actualizável, basta que no menu principal do programa, no canto superior direito exista um destes códigos: ‘BV01CD1’ ou ‘BV01CD2’;

_________________________________________

Se não resultar então têm esta opção:

Caso detectem algum problema agradecemos que nos contactem para o mail [email protected].
__________________________________________

PS: A papinha está toda feita no site.

http://www.educacao-rodoviaria.pt/

ja saquei esse file q actualiza as perguntas e tudo mais.
acontece q o dito cujo só funciona dp dos cds terem sido instalados, e o problema era o facto d nao ser possível fazer essa instalação! :S

alguma ajudinha?
 
Ola Bom dia

Para conseguires instalar o win test tens k ir ao painel de controlo :::>>>> contas de utilizadores ::::>>>> desactivar o controlo de conta de utilizador :::>>>> reinicia o pc e é so instalar boa sorte.:cool:

MemNoch
 
Ou então executa como administrador

Ou seja abres a pasta do cd e escolhes o ficheiro principal e depois botão dir do rato e executar como administrador
 
Última edição:
isso são testes da carta de condução?

onde é que se arranja isso?

são bons?

São parecidos aos exames de código, podes arranja-los na tua escola de condução, ou mesmo na net podes encontrar pequenos testes!!! E sim, são bons, pelo menos eu pratiquei por eles e passei!:007:
 
tambem fiz isso agora de iniciar com administrador depois de ter instalado com a conta desactivada reparei ke akilo nos sites incluindo este tinha ke fazer log in novamente por isso a minha questao e a seguinte:

qual o perigdo de desactivar o controlo de contas?
 
tambem fiz isso agora de iniciar com administrador depois de ter instalado com a conta desactivada reparei ke akilo nos sites incluindo este tinha ke fazer log in novamente por isso a minha questao e a seguinte:

qual o perigdo de desactivar o controlo de contas?

Se fores um utilizador responsável, que não vá abrir todos os programas que apareçam à frente, então não tem perigo nenhum; até tem vantagens, pois deixas de ter de carregar no "Permitir" sempre que abras um programa. Mas há uma thread a falar sobre as vantagens e desvantagens do UAC, faz uma procura e encontras.

Cumps
 
download

São parecidos aos exames de código, podes arranja-los na tua escola de condução, ou mesmo na net podes encontrar pequenos testes!!! E sim, são bons, pelo menos eu pratiquei por eles e passei!:007:

Façam passo a passo o que está descrito aqui:

- Os utilizadores que tiverem o Pack Winteste Aluno, que permite ser actualizado, poderão fazer o download deste ficheiro (ACTUAWTA.EXE), que lhes vai actualizar a bateria de perguntas, com as alterações ao Código da Estrada, de acordo com o Artº 44º de 2005;

- As alterações ao Código da Estrada, entram em vigor no dia 24 de Março, mas só afectará os exames de código efectuados após dia 28 de Março, inclusivé;

- Para verificarem se a vossa versão do Winteste Aluno é actualizável, basta que no menu principal do programa, no canto superior direito exista um destes códigos: ‘BV01CD1’ ou ‘BV01CD2’;

_________________________________________

Se não resultar então têm esta opção:

Caso detectem algum problema agradecemos que nos contactem para o mail [email protected].
__________________________________________

PS: A papinha está toda feita no site.

http://www.educacao-rodoviaria.pt/




boa tarde...
eu gostava de saber onde posso fazer o download do ficheiro (ACTUAWTA.EXE)..

desde já,
obrigada pela atenção
 
eu não tive problema nenhum :x
bastou me por tudo o que tinha para instalar e o que estava instalado com modo de compatibilidade e voilá funcionou..

mais problemas teve uma amiga para instalar isto no XP :p
 
Back
Topo