WinTV-HVR-1300.Boa compra?

thriller

Power Member
Boas!!!

Ando ja ha algumas semanas a kerer comprar um placa de tv mas a indecisao é mais que muita e tenho algumas perguntas que fico desde ja muito agradecido se mas puderem responder:

-Esta placa é uma boa compra?
-Vale a pena comprar um placa que receba sinal digital?
-Tenho tvcabo e powerbox posso ligar la esta placa?
-Qual a placa que aconselham para agora e para os tempos mais proximos?

cumprimentos

http://www.hauppauge.co.uk/pages/products/data_hvr1300.html
 
Eu penso q o sinal de TV esteja em profundas mudanças. Esta prestes a chegar a era digital e acho q ainda n ta mt bem definido o q ira acontecer.

Eu optei por comprar uma placa de satelite (skystar 2) e instalar uma parabolica enquanto o sinal terreste n estabiliza.

Recomendo-te q esperes um pouco ate que as coisas estabilizem, talvez la para o final do ano. Eu assim o farei.

Fica bem
 
fric...

ja tens a skystar a bombar no teu media center?? ta para o hispasat??
como é a qualidade de imagem no lcd?? boa?? tens granulados ou pixelizacao??

fika bem [][]
 
Sim, ta no media center e ta apontada para o hispasat.

Tem uma qualidade bastante aceitavel, nao é HD mas e' francamente superior a qualidade do sinal tradicional de antena e cabo.

Nunca tive interferencias, nada de pixelixado ou granulado. Como o sinal e' digital, ou tens tv com elevada qualidade ou entao nao tens, n existe meio termo, pelo menos no meu caso ainda nunca me deparei.

Recomendo a quem pode :)
 
ta certo...tb vou pra isso...só ainda estou na duvida é se irei para essa(skystar 2) ou para a skystar hd...é que é o dobro do preco...nao sei se valerá a pena...por outro lado, no "futuro" irá ser tudo em hd...assim ficava ja preparado...escusava dps de tar a comprar a hd mais tarde...
tenho de pensar...lol

fika bem []
 
ta certo...tb vou pra isso...só ainda estou na duvida é se irei para essa(skystar 2) ou para a skystar hd...é que é o dobro do preco...nao sei se valerá a pena...por outro lado, no "futuro" irá ser tudo em hd...assim ficava ja preparado...escusava dps de tar a comprar a hd mais tarde...
tenho de pensar...lol

fika bem []

Futuro.. e logo no hispassat onde só têm 2 providers, TvCabo e Digital +

Se fosse para tar virado para Astra e Hotbird, aí sim fazias bem em comprar uma placa HD, até porque já ha canais em HD livres a transmitirem. Agora no Hispassat vai demorar uns bons anos até que estes passem a emitir com sinal HD penso eu.. :zzz: e até lá já rentabilizaste a compra de uma skystar 2 e as placas HD já baixaram de preço.
 
lol....mas eu tou a pensar por um diseq...ou seja...ficar com os 3 satelite...astra+hotbird+hispasat...
a minha duvida sera...irei eu notar mt diferenca nas imagens de tv com a skystar 2 para a skystar hd?!? é que uma é o dobro do preco da outra...e nao sei se compensará em termos de qualidade de imagem...

fika bem
 
Back
Topo