[WinVista] Os melhores temas (msstyles)

Instalei o VistaGlazz e activei os dois primeiros ícones. O segundo ícone ficou com o visto, mas o primeiro, mesmo depois de reiniciar o pc umas poucas de vezes, aparece com a cruz. O pc ficou com o tema Windows Clássico, e quando vou para por o Aero de novo, aparece a mensagem de que "O processo anfitrião Rundll32 deixou de funcionar bla bla bla". O que posso fazer agora para consertar isto? PENSO eu que não fiz nada mal.
 
Instalei o VistaGlazz e activei os dois primeiros ícones. O segundo ícone ficou com o visto, mas o primeiro, mesmo depois de reiniciar o pc umas poucas de vezes, aparece com a cruz. O pc ficou com o tema Windows Clássico, e quando vou para por o Aero de novo, aparece a mensagem de que "O processo anfitrião Rundll32 deixou de funcionar bla bla bla". O que posso fazer agora para consertar isto? PENSO eu que não fiz nada mal.

Tive o mesmo problema que tu. Provavelmente a versão do VistaGlazz que tens instalada não é a correcta (não serve para o SP1 do Vista).

Para resolver o problema do Rundll32, tens que restaurar o sistema (Menu iniciar > Escreve na barra de pesquisa "Restauro do Sistema" > Executa o programa).

Faz o download do VistaGlazz Beta 3 (para SP1).

Executa o programa e coloca os vistos nos 2 primeiros icons e fica bom. :D
 
Tive o mesmo problema que tu. Provavelmente a versão do VistaGlazz que tens instalada não é a correcta (não serve para o SP1 do Vista).

Para resolver o problema do Rundll32, tens que restaurar o sistema (Menu iniciar > Escreve na barra de pesquisa "Restauro do Sistema" > Executa o programa).

Faz o download do VistaGlazz Beta 3 (para SP1).

Executa o programa e coloca os vistos nos 2 primeiros icons e fica bom. :D

Com o restauro ficou bom :D

TIpo, o primeiro ícone aparecia com uma cruz em cima? É que o meu aparece assim e diz que um ou mais ficheiros nao sei que, estao corruptos etc. :P
 
tenho o vista sp1 e o vistaglazz 1.1 beta 3 e já carreguei nos dos primeiros icones mas os temas continuam a não aparecer....

Vê se tens os teus temas assim:
o vista glazz está bem instalado?
instalas te os temas @
c:\Windows\Resources\Themes ?

Fica algo tipo
>Themes\
.\Nome.do.tema.theme (opcional)
>Themes\Nome.do.tema\
.\Nome.do.tema.msstyles
>Themes\Nome.do.tema\
.\TODAS E QUAIS QUER PASTAS
 
Nao ha nenhum theme para vista que seja uma simulacao das barras de mac? Mas sem ser dos ranhosos que andam por aí que têm as barras de ferramentas grossas e com as linhas muito destorcidas? Nem no Deviantart arranjo um que seja decente (sem ser os do novo OSX leopard mas esse é cinzento escuro e eu queria era aquele aspecto branquinho original da mac).


Obrigado.
 
Nao ha nenhum theme para vista que seja uma simulacao das barras de mac? Mas sem ser dos ranhosos que andam por aí que têm as barras de ferramentas grossas e com as linhas muito destorcidas? Nem no Deviantart arranjo um que seja decente (sem ser os do novo OSX leopard mas esse é cinzento escuro e eu queria era aquele aspecto branquinho original da mac).


Obrigado.

 
Bem, apliquei o vistaglaz, e o PC foi-se... Aparece-me um erro, e a única imagem que tenho é a do rato e do erro, nem em modo de segurança me safo... Que posso fazer?

Não posso fazer restauro?
 
Back
Topo