1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[WinVista] Os melhores temas (msstyles)

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 82; Visualizações: 18081)

1. A primeira vez que fiz tambem me deu um erro todo estupido. Só lá foi com o restauro também.

2. DPiLoH

DPiLoH Power Member

Esse erro aparece porque estão a utilizar a versão errada do VistaGlazz (para o vista RTM).

Faz o download da versão beta 3 do VistaGlazz (para o Vista SP1) e executa normalmente o programa que esse problema já não acontece. :D

3. J_M

J_M Power Member

1-São reversíveis essas modificações? Instalando o vista glazz e os temas posso sempre voltar a por tudo como estava sem ter que recorrer ao restauro do sistema? Obrigado

2-Já agora, depois de instalar o vistaglazz e activar as 2 primeiras opções o windows ficou um bocado mais lento ao iniciar e o icone do wireless da barra ferramentas desapareceu. É normal?

3-Estando o pc a utilizar um tema fica mais lento do que utilizando o aero?

Última edição: 23 de Outubro de 2008
  4. Paradox000

Paradox000 Power Member

Pessoal alguem tem um tema do windows 7?
    Era porreiro poder ter aquelas Taskbar no Vista :D

5. Romani48

Romani48 Power Member

já há um, à muito tempo no DA, nao tenho agora aqui o link, mas procura, se nao espera q quando tiver posto

6. ourico4

ourico4 Power Member

Boas!

Bem, tou aqui com um problema e espero que me consigam ajudar.

A instalção do tema correu lindamente, funiona tudo às mil maravilhas, contudo hj ao liga ro pc, a barra de ferramentas tva maior (como quando aumentams e dá para ver o dia da semana) e tva windows vista normal...quando a punha mais pequena (normal) já mostrava o tema que eu escolhi, o axis.

Alguém sabe o que é que se passa? Não me apetecia tar a mudar a barra sempre que o pc iniciava :/

Cumps

7. Romani48

Romani48 Power Member

é normal.. é um bug do tema axis

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Última edição: 7 de Novembro de 2008
  9. Romani48

Romani48 Power Member

tem sim.. mas a forma como aproveita o AERO... podia ser melhor em alguns...
    já lhe disse isso

e também me prometeu mais um tema escuro :D

10. Que confusão...

instalei o vista glazz 1.1 beta 3 e apareceu-me um aviso a dizer

"unable to execute file:
    c:\Program Files\CodeGazer\VistaGlazz\VistaGlazz.exe

CreateProcess failed; code 740.
    A operação pedida requer elevação"

Tipo, que quer isto dizer?
    tou a tentar instalar um dos temas da mac e até ja fiz o patch manual, mas é que continuo sem conseguir! :S

Acho que preciso de aulas privadas. ^^,

Pleaaaaaaaase, heeeeeelp! ;_;:005:

11. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

simples, fazes click com o botão direito e fazes "correr como administrador" ou "run as administrator" dependendo da lingua do teu vista...

Quando qualquer coisa diz que precisa de elevação basicamente está a dizer que precisa de correr com previlégios de administrador do sistema...

12. O problema é qe a minha conta JÁ É ADMINISTRADOR e eu corro o programa como administrador...
    Depois acabou por me aparecer o sinalzinho para reiniciar o pc. Reinicio... e abro o programa, e aparece outra vez para reiniciar... e por aí fora.
    ja instalei até o vista visual master mas não pode mudar as coisas porque as dll ja foram mudadas...

Tou sériamente a pensar comprar um "themes for dummies"! =/

Última edição pelo moderador: 20 de Dezembro de 2008
  13. Alguém conhece algum army theme? já andei a procura mas não encontrei ainda nada

14. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Aqui!

Cumprimentos

15. tyblos

tyblos Power Member

16. exoroyal

exoroyal Power Member

exelentes temas...
    ja fiz download de 2 ou 3 e ficaram fixes

obrigado^^

17. peter_cox

peter_cox Power Member

bom post tem temas muito fixes

18. Flake

Flake Power Member

Boas, os Wallpapers não costumam vir incluidos nos themes? Onde posso sacar os respectivos wallpapers?

19. Paiking

Paiking Power Member

Neste momento, estou a usar o Notto que é muito bom. Bom post :x2: