[WinVista] Os melhores temas (msstyles)

Esse erro aparece porque estão a utilizar a versão errada do VistaGlazz (para o vista RTM).

Faz o download da versão beta 3 do VistaGlazz (para o Vista SP1) e executa normalmente o programa que esse problema já não acontece. :D
 
Esse erro aparece porque estão a utilizar a versão errada do VistaGlazz (para o vista RTM).

Faz o download da versão beta 3 do VistaGlazz (para o Vista SP1) e executa normalmente o programa que esse problema já não acontece. :D

1-São reversíveis essas modificações? Instalando o vista glazz e os temas posso sempre voltar a por tudo como estava sem ter que recorrer ao restauro do sistema? Obrigado

2-Já agora, depois de instalar o vistaglazz e activar as 2 primeiras opções o windows ficou um bocado mais lento ao iniciar e o icone do wireless da barra ferramentas desapareceu. É normal?

3-Estando o pc a utilizar um tema fica mais lento do que utilizando o aero?
 
Última edição:
Boas!

Bem, tou aqui com um problema e espero que me consigam ajudar.

A instalção do tema correu lindamente, funiona tudo às mil maravilhas, contudo hj ao liga ro pc, a barra de ferramentas tva maior (como quando aumentams e dá para ver o dia da semana) e tva windows vista normal...quando a punha mais pequena (normal) já mostrava o tema que eu escolhi, o axis.

Alguém sabe o que é que se passa? Não me apetecia tar a mudar a barra sempre que o pc iniciava :/

Cumps
 
LDTF_by_invaderjohn.png


http://invaderjohn.deviantart.com/art/LDTF-102021668

Pelo que tenho visto o senhor invaderjohn tem dos melhores VS para o Vista, vejam aqui a galeria dele.
 
Última edição:
Que confusão...

instalei o vista glazz 1.1 beta 3 e apareceu-me um aviso a dizer

"unable to execute file:
c:\Program Files\CodeGazer\VistaGlazz\VistaGlazz.exe

CreateProcess failed; code 740.
A operação pedida requer elevação"

Tipo, que quer isto dizer?
tou a tentar instalar um dos temas da mac e até ja fiz o patch manual, mas é que continuo sem conseguir! :S

Acho que preciso de aulas privadas. ^^,

Pleaaaaaaaase, heeeeeelp! ;_;:005:
 
simples, fazes click com o botão direito e fazes "correr como administrador" ou "run as administrator" dependendo da lingua do teu vista...

Quando qualquer coisa diz que precisa de elevação basicamente está a dizer que precisa de correr com previlégios de administrador do sistema...
 
O problema é qe a minha conta JÁ É ADMINISTRADOR e eu corro o programa como administrador...
Depois acabou por me aparecer o sinalzinho para reiniciar o pc. Reinicio... e abro o programa, e aparece outra vez para reiniciar... e por aí fora.
ja instalei até o vista visual master mas não pode mudar as coisas porque as dll ja foram mudadas...

Tou sériamente a pensar comprar um "themes for dummies"! =/
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo