1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WinXP - Conta de Administrador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |Seraph|, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 528)

1. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Boas,
    Ontem quando estava a iniciar o win, surgiu-me uma msg após inserir a password da conta de administrador, tinha algo a ver com a conta estar bloqueada, ja nao me lembro do conteudo certo da msg :( O que aconteceu é que o win abriu uma conta de convidado temporária, ou seja abriu o windows c as predefinições cm se tivesse sido a 1a vez a iniciar o windows... optei por terminar a sessão. Tentei entrar de novo na conta principal e consegui, mas agora em O meu Computador não tenho acesso directo aos meus documentos, surgem as drives, a pasta de Documentos Partilhados, a pasta de Documentos do meu irmão, mas a minha não. Só tenho acesso a ela através de C: / Documents and settings / (os meus documentos).
    Alguém sabe o que se passa e como resolver?

Cumprimentos e dd já obrigado

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

O utilizador não mudou (conta XP)?

3. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Neps...não alterei nada relativo aos utilizadores

4. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Bem... Continuas com a mesma conta que tinhas antes certo?...Experimenta copiar todos os teus documentos acedendo dakela maneira que disseste para os documentos do teu irmao depois apaga a tua conta e cria outra onde nela possas aceder as cenas do teu irmao, depois copias para os teus documentos e deve dar...

5. Akillez

Akillez Power Member

N és só tu k mexe no pc poix n?
    Se calhar andaram a mexer onde n deviam.... :rcarton:

Experimenta fazer da maneira que o cyberpirate te disse.

6. |Seraph|

|Seraph| Power Member

ok... vou tentar. nao sou so eu k tenho acesso ao computador, mas kem tem acesso é cm utilizador com conta limitada... mas ok vou experimentar.

Thanks ;)

Partilhar esta Página