WinXP não arranca

Carrapau

Power Member
Boas, um amigo meu estava no PC no sábado quando houve trovoada. Um dos trovões provocou uma quebra de tensão o que fez o computador reiniciar. O problema é que agora sempre que liga o pc aparece-lhe a informação de bios começa a carregar o winxp e reinicia, ficando nisto sem entrar no winxp.

O que fazer? Existe alguma maneira de resolver o problema sem ser formatando o pc? Se sim como e o que fazer?
 
Tenho que lhe perguntar se consegue arrancar em modo de segurança, ele hoje disse-me que o winxp carregou uma vez mais passados 2min reiniciou outra vez.

Parece que naquela zona (Almada) deu-lhe bem no sábado. Outro amigo meu aconteceu-lhe a mesma coisa ao PC. Este entrou em modo de segurança e não conseguiu nada com a consola de recuperação. Instalou o xp noutra directoria mas não consegue aceder aos documentos que estavam na anterior instalação do xp. Aparece-lhe a mensagem "documentos danificados ou protegidos". Penso que seja por o S.O. que "tomava conta" daqueles documentos tenha sido apagado e não reconhecer o admininstrador do novo SO como o mesmo (apesar de ter o mesmo nome e pass). Existe alguma maneira de conseguir aceder aqueles documentos?

Swimmer ele não teve na lan.
 
Back
Topo