[WinXP] Os melhores temas (msstyles)

Isto é assim, usei o uxtheme patcher para o SP3 (uxtender). Apliquei-o, e até aí tudo bem. Meti a pasta do tema que queria em windows/resources/themes/. Apliquei o ficheiro .mss styles e fiquei com o tema.

O problema é que quando reinicio o computador fico com um tema tipo o do windows 98. E tenho de repetir o processo de aplicar o tema. Antes utilizava o ZUNE e nada disso acontecia.

Alguém tem uma solução? É que ter de mudar o tema sempre que entro no computador torna-se chatinho.
 
Isto é assim, usei o uxtheme patcher para o SP3 (uxtender). Apliquei-o, e até aí tudo bem. Meti a pasta do tema que queria em windows/resources/themes/. Apliquei o ficheiro .mss styles e fiquei com o tema.

O problema é que quando reinicio o computador fico com um tema tipo o do windows 98. E tenho de repetir o processo de aplicar o tema. Antes utilizava o ZUNE e nada disso acontecia.

Alguém tem uma solução? É que ter de mudar o tema sempre que entro no computador torna-se chatinho.

Tinha o mesmo problema que tu, ate ler e fazer tal como indicado abaixo ;)

tens de ter sempre uma coisa assim:

c:\Windows\Resources\Themes
depois la dentro a pasta

.\areao4\
e dentro desta o ficheiro
.\areao4\areao4.msstyles

e deve apenas e só ficar algo como isto:

c:\Windows\Resources\Themes\areao4\areao4.msstyles

;)

Espero que resulte no teu caso :001:
 
Pessoal, gostava de ter este tema no meu Windows XP, o problema é que não consigo trocar o tema que tenho actualmente, e não consigo perceber como se faz isso através de pesquisas na net.

Agradecia que me dessem umas direcções sff.
 
Back
Topo