[WinXP Pro] Problema nos downloads...

R4E

Suspenso
Boas,

ultimamente tenho andado com um problema ao fazer downloads no Windows XP.
Quando tento fazer um download, clico no link, e depois antes de aparecer o sitio para guardar aparece o seguinte:

download.JPG


o normal, que costuma apartecer durante uns segundos, mas este fica aqui eternamente até dar SEMPRE o seguinte erro:

erro2.bmp


claro q o nome do ficheiro difere, o que se passa?

consigo receber no msn, e td, pq é q isto n dá??

já tentei por o Download acelarator, mas tb n consigo fazer o download :mad:

o k se passa??

tanks
 
SUp3rFM disse:
É só com esse ficheiro? já tentaste puxar algo mais?

olha, e que tal leres o tópico até ao fim??

penso que essa pergunta seria despensada, eu disse em letras MAIUSCULAS que o erro acontecia SEMPRE!, em todos os ficheiros!

tanks :cool:
 
Jovem, qual o motivo dessa agressividade?
Não há razões para isso...

Quanto ao teu problema, vi às opções da internet > Avançadas, e clica em Restaurar Pré-definições.

Depois, elimina a cache do IE...

Desliga o Internet Explorer e tenta outra vez. Se não der, o prob é na cache do teu ISP ...
 
Última edição:
|_Modder_| disse:
olha, e que tal leres o tópico até ao fim??

penso que essa pergunta seria despensada, eu disse em letras MAIUSCULAS que o erro acontecia SEMPRE!, em todos os ficheiros!

tanks :cool:

Acho de muito mau gosto e baixo nivel essa tua atitude,visto que na treath em questão NÂO é especificado se acontecia apenas naquele ou qualquer outro ficheiro.Apenas diz que apareçia SEMPRE(nesse mesmo ficheiro,suporia um de nós).
Basta perceber um pouco de português e ter olhos na cara para ver as asneiras que dizes. :zzz
 
|_Modder_| disse:
já tentei por o Download acelarator, mas tb n consigo fazer o download :mad:

... :rolleyes:

desculpem lá esta minha agressividade mas é que o user em questão estava a dizer numa outra thread para ler 1º as regras do forum, mas noutra thread tb já tinham falado do msm assunto e ninguem tinha dito nada, pq será q veem smp marrar comigo?:005:

de qualquer das maneiras desculpem lá, já estava um pouco enervado por causa de outras coisas tb q n teem nada a ver com isto...

+ uma vez peço desculpa:(
fikem :cool:
 
|_Modder_| disse:
... :rolleyes:

desculpem lá esta minha agressividade mas é que o user em questão estava a dizer numa outra thread para ler 1º as regras do forum, mas noutra thread tb já tinham falado do msm assunto e ninguem tinha dito nada, pq será q veem smp marrar comigo?:005:

de qualquer das maneiras desculpem lá, já estava um pouco enervado por causa de outras coisas tb q n teem nada a ver com isto...

+ uma vez peço desculpa:(
fikem :cool:

Antes de mais, deves ler as regras dos ambientes por onde andas, para saber o que deves ou não pisar.

Se noutra thread te referi que as devias ler era porque assim fazia sentido.

Só marram contigo os bois ou quem tem cornos. Eu e certamente a esmagadora maioria dos users do fórum não são bois nem tem cornos. Por isso, modera-te.

Se estás enervado, vai até à praia, lê um livro, dá uns pontapés numa bola ou então dá uma valente queca.

Acredita que funciona.
 
SUp3rFM disse:
Se estás enervado, vai até à praia, lê um livro, dá uns pontapés numa bola OU então dá uma valente queca.

Acredita que funciona.


Um Homem do Porto não diz "ou" diz "e" carago, multitasking :-D

Cmps.
 
==================================
... ou então dá uma valente queca.
==================================

nem mais
tenho aqui umas colegas com um rabo tão fofo que quando estou fodid* ponho-me a fantasiar e voilá...passa o stress

Nada como um lindo e fofo rabo
 
Eu tenho aqui também umas colegas que quando não lhes estou a dar umas valentes quecas ponho-me a fantasiar sobre... dar a próxima! :D

(oops, acho que falei de mais :p)

P.S. MUITO OFF-TOPIC
 
Back
Topo