1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WinXP + RAM

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FlatPack, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 392)

1. FlatPack

FlatPack Power Member

Boas ppl ta TZ,

Eu tnh 4GBs de Ram e em principo vou por 8GBs, mas acontece isto:
    Eu sei q o xp recnhc ate 3Gb, mas chegar a este ponto..que windows meto? sou jogador exigente (grafica ATi) ..tava a pensar em por o WinXP Gamer, q dizem?

Ajudem-me :S

Cumps!

2. Mitch

Mitch Banido

sistemas operativos de 32bit não reconhecem 4GB de ram. tens de usar um sistema 64 bit (que não sei se o teu hardware suporta).
    para que queres 8GB? para nunca serem usados? :D

3. FlatPack

FlatPack Power Member

pois realmnet 8GB pa nada... mas eu queria trocar as rams para umas com mais fsb (esta sao fracas) e nao deixam que o OC passe dos 3.8Ghz :( pois entao vou ver o que dá para fazer...

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Pena teres HD's de 250 senão até te sugeria para passares era para um RAID0 de 4 unidades. Nesta época de CPU/RAM/GFX ultra potentes o estrangulamente causado pelos dispositivos de armazenamento começa a beirar o trágico...

Claro que com 4 drives o risco de falha aumenta, mas é para isso que servem os backup :P

Partilhar esta Página