WinXp SP1

Usas o SP1 ???

  • Sim

    Votes: 23 53,5%
  • Não

    Votes: 20 46,5%

  • Total voters
    43

MangaTech

1st Folding then Sex
Ppl daqui quem é k gosta do SP1 e que defeitos e virtudes tem ele ??? Axo k ainda hj em dia há mtas questões sobre esse nosso amigos que se chama Service Pack 1

[]'z :003:
 
Eu também não uso. Por acaso até já o saquei só que como tou a usar o backup do Windows :D tinha que tar a mudar a key pelo registry e não me apetece fazer isso. Vou antes fazendo os updates à medida que estes surgem. Não tenho tido problemas.
 
eu pessoalmente uso o sp1, realmente corrige mta coisa em termos de seguranca e como 56k n posso tar sempre a fazer o update sempre q formato...
 
parece ke aki todos têm "possibilidade" de ter o SP1 instalado, ou já ha maneira de trespassar o sistema do billy para nao instalar o SP1 em backups? se houver PM me please... ou se isso se puder postar aki posteM!
 
eu por acaso tenho o original, mas havia uma maneira de fazer isso!!!

tava num site

nao sei onde tenho , mas tenho em folhas imprimidas.

vou ver se arranjo
 
Originally posted by FELiYCORA
parece ke aki todos têm "possibilidade" de ter o SP1 instalado, ou já ha maneira de trespassar o sistema do billy para nao instalar o SP1 em backups? se houver PM me please... ou se isso se puder postar aki posteM!

Yah há uma maneira eu depoix comunico-te de outra maneira aqui no forum n dá.

[]'z :003:
 
mas eu postei isso na seccao de updates do forum, so que todos os posts de la foram apagados ( ha uma opcao na board para apagar post mais antigos k xxx dias )


Basicamente é ires ao registo e procurares por wPA, ate encontrares algo do estilo WPA Events.

Depois exportas a chave 2 vezes para o desktop com o nome ( por exe) chave 1 e chave 2

Abres o ficheiro de chave1 com o notepad e alteras o ultimo digito da sting para " 0 "

Duplo clic em chave1.reg para importares para o registo

Vais ao iniciar -> run -> "oobe/msoobe /a"

Vai ao activar por telefone -> alterar chave -> metes a chave nova -> update -> clicar no "X" ca janela

Duplo click no ficheiro chave2.reg para importares para o registo a chave, e tens o winXP com uma chave diferente da do quando instalas.te


Copia o seguinte para um ficheiro de texto e grava como chave1.reg e chave2.reg e entao segue o alterar o ultimo digito bla bla bla

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\WPAEvents]
"OOBETimer"=hex:ff,d5,71,d6,8b,6a,8d,6f,d5,33,93,fd
 
[offtopic] |bas| nao copias/moves os ficheiros do update?

bem eu vou sempre à pasta "temporary internet" e tiro sempre os ficheiros para tb nao andar sempre a tirar quando formato!:rolleyes:
[/off topic]
 
Juventude, vocês complicam à força toda!
No CD do XP, existe lá uma pasta comprimida (CAB, se não me engano é Tools ou Deploy), que tem lá ferramentas para deployment. Corram o executável extraído chamado SYSPREP sem SID generation, reboot e tá feito....
Quando a máquina arrancar novamente, passa pela EULA e pede-te nova chave...
 
Originally posted by jfbbms
mas eu postei isso na seccao de updates do forum, so que todos os posts de la foram apagados ( ha uma opcao na board para apagar post mais antigos k xxx dias )


Basicamente é ires ao registo e procurares por wPA, ate encontrares algo do estilo WPA Events.

Depois exportas a chave 2 vezes para o desktop com o nome ( por exe) chave 1 e chave 2

Abres o ficheiro de chave1 com o notepad e alteras o ultimo digito da sting para " 0 "

Duplo clic em chave1.reg para importares para o registo

Vais ao iniciar -> run -> "oobe/msoobe /a"

Vai ao activar por telefone -> alterar chave -> metes a chave nova -> update -> clicar no "X" ca janela

Duplo click no ficheiro chave2.reg para importares para o registo a chave, e tens o winXP com uma chave diferente da do quando instalas.te


Copia o seguinte para um ficheiro de texto e grava como chave1.reg e chave2.reg e entao segue o alterar o ultimo digito bla bla bla

Mas assim já se pode activalo sem qualquer problema atravez da net?
 
nop, no final tens o windows activado com uma chave corporate... tu nao activas pela net, tu levas o programa a pensar que activas-te por telefone
 
lol o meu contiua a pensar que está por activar
vamos lá por partes, procuro a entrada de registo---exporto pro desktop e faço duas cópias---- altero o ultimo numero da chave pra 0 ----- adiciono esse registo alterado ----- mudo o numero---- save ou update (ñ me lembro agora)---- fecho a janela sem fazer mais nada---- adiciono a chave sem alterações e faço rebooot--- certo?
 
Última edição:
meti o SP1 ontem a noite hj de manha tava a formatar o disco, nunca vi o WinXP mais lento do que fikou ontem qdo acabei de instalar o SP1 tirei as minhas duvidas SP1 SuCkS

[]'z :003:
 
Back
Topo