1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WinXp SP1

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CrONiK, 1 de Janeiro de 2003. (Respostas: 33; Visualizações: 1725)

?

Usas o SP1 ???

1. Sim

23 vote(s)
    53,5%
  2. Não

20 vote(s)
    46,5%
  1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Ppl daqui quem é k gosta do SP1 e que defeitos e virtudes tem ele ??? Axo k ainda hj em dia há mtas questões sobre esse nosso amigos que se chama Service Pack 1

[]'z :003:

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

eu nao uso pk nao posso.

tao a ver a "coisa"?:D

3. INRI

INRI Power Member

Eu também não uso. Por acaso até já o saquei só que como tou a usar o backup do Windows :D tinha que tar a mudar a key pelo registry e não me apetece fazer isso. Vou antes fazendo os updates à medida que estes surgem. Não tenho tido problemas.

4. Any

Any Power Member

eu pessoalmente uso o sp1, realmente corrige mta coisa em termos de seguranca e como 56k n posso tar sempre a fazer o update sempre q formato...

5. Raines

Raines Power Member

eu tive e deu barraca

6. CrONiK

por acaso n uso mas por vezes tou indeciso em fazer ou ñ

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

parece ke aki todos têm "possibilidade" de ter o SP1 instalado, ou já ha maneira de trespassar o sistema do billy para nao instalar o SP1 em backups? se houver PM me please... ou se isso se puder postar aki posteM!

8. Raines

Raines Power Member

eu por acaso tenho o original, mas havia uma maneira de fazer isso!!!

tava num site

nao sei onde tenho , mas tenho em folhas imprimidas.

vou ver se arranjo

9. CrONiK

Yah há uma maneira eu depoix comunico-te de outra maneira aqui no forum n dá.

10. jfbbms

jfbbms Power Member

mas eu postei isso na seccao de updates do forum, so que todos os posts de la foram apagados ( ha uma opcao na board para apagar post mais antigos k xxx dias )

Basicamente é ires ao registo e procurares por wPA, ate encontrares algo do estilo WPA Events.

Depois exportas a chave 2 vezes para o desktop com o nome ( por exe) chave 1 e chave 2

Abres o ficheiro de chave1 com o notepad e alteras o ultimo digito da sting para " 0 "

Duplo clic em chave1.reg para importares para o registo

Vais ao iniciar -> run -> "oobe/msoobe /a"

Vai ao activar por telefone -> alterar chave -> metes a chave nova -> update -> clicar no "X" ca janela

Duplo click no ficheiro chave2.reg para importares para o registo a chave, e tens o winXP com uma chave diferente da do quando instalas.te

Copia o seguinte para um ficheiro de texto e grava como chave1.reg e chave2.reg e entao segue o alterar o ultimo digito bla bla bla

11. iscac

iscac Power Member

[offtopic] |bas| nao copias/moves os ficheiros do update?

bem eu vou sempre à pasta "temporary internet" e tiro sempre os ficheiros para tb nao andar sempre a tirar quando formato!:rolleyes:
    [/off topic]

12. kazuza

kazuza Power Member

Juventude, vocês complicam à força toda!
    No CD do XP, existe lá uma pasta comprimida (CAB, se não me engano é Tools ou Deploy), que tem lá ferramentas para deployment. Corram o executável extraído chamado SYSPREP sem SID generation, reboot e tá feito....
    Quando a máquina arrancar novamente, passa pela EULA e pede-te nova chave...

13. Raines

Raines Power Member

podes explicar melhor....

Isso para mim e chines...

14. Kosmik

Kosmik 1st Folding then Sex

eu qdo tive deu barraca mas tlv hj já esteja melhorzito eu saquei nos 1ºs dias.

15. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Mas assim já se pode activalo sem qualquer problema atravez da net?

16. jfbbms

jfbbms Power Member

nop, no final tens o windows activado com uma chave corporate... tu nao activas pela net, tu levas o programa a pensar que activas-te por telefone

17. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

lol o meu contiua a pensar que está por activar
    vamos lá por partes, procuro a entrada de registo---exporto pro desktop e faço duas cópias---- altero o ultimo numero da chave pra 0 ----- adiciono esse registo alterado ----- mudo o numero---- save ou update (ñ me lembro agora)---- fecho a janela sem fazer mais nada---- adiciono a chave sem alterações e faço rebooot--- certo?

Última edição: 4 de Janeiro de 2003
  18. jfbbms

jfbbms Power Member

sim, é isso fazes update...

19. CrONiK

meti o SP1 ontem a noite hj de manha tava a formatar o disco, nunca vi o WinXP mais lento do que fikou ontem qdo acabei de instalar o SP1 tirei as minhas duvidas SP1 SuCkS

Partilhar esta Página