WinXp SP1

Usas o SP1 ???

  • Sim

    Votes: 23 53,5%
  • Não

    Votes: 20 46,5%

  • Total voters
    43
é assim, eu tenho o windowsxp com o sp1 e nao ta lento, depois de meteres o sp1, convem meteres os drivers da Via, ou da sis, com os drivers da placa grafica pk estes vao para o galheta com o sp1.

Alem disso, sp1 sucks? entao nao te interessa possiveis correccoes de erros? da uma olhadela ao www.grc.com e de se nao tens nenhuma falha...
 
A minha opinião é NÃO.
Meti o SP1 no Windows XP uma vez e foi a pior coisa q fiz!!
Tudo o q é realacionado com net ficou bué lento e o arranque super lento.
Corrige uns erros aparecem outros.
Não vale mesmo a pena!
:003: :003:
 
Originally posted by jfbbms
Alem disso, sp1 sucks? entao nao te interessa possiveis correccoes de erros? da uma olhadela ao www.grc.com e de se nao tens nenhuma falha...

Correcção de erros para isso mais vale fazeres todos os updates menos o SP1 como eu fasso e erros nem ve-los agora com o SP1 é k me começa a dar montes de erros e n é so a mim pelos vistos.

[]'z :003:
 
Originally posted by SimpleFriend
A minha opinião é NÃO.
Meti o SP1 no Windows XP uma vez e foi a pior coisa q fiz!!
Tudo o q é realacionado com net ficou bué lento e o arranque super lento.
Corrige uns erros aparecem outros.
Não vale mesmo a pena!
:003: :003:
Ñ foi só isso que aconteceu a mim... estou a navegr um coi na net e depois corro um joguito qualquer por uma hora ou duas (UT2K3, warcraftIII, etc) e quando quero ver alguma coisa na net a seguir tenho de fazer um reboot pk o sistema deixa pura e simplesmente de me detetar o modem, coisa que ñ acontecia antes do sp1!
 
Não me levem a mal mas acho que o pessoal aqui do fórum sofre do "síndrome da lentidão", aqui há uns dias houve alguém que instalou a NF2003 e disse que tinha ficado com taxas de transferência podres de lentas -> Eu tenho a NF2003 a bombar às mil maravilhas!!!!
Agora é a SP1 -> tenho a SP1 a bombar às mil maravilhas também... não noto diferença nenhuma em termos de performance COM ou SEM SP1
 
A mim passou-se isto:

Antes de SP1--Aquela barrinha qdo o XP está a iniciar não aparecia

Depois de SP1--Aquela barrinha andava vagarosamente até chegar ao fim, não sei se o SP funciona melhor com uma instalacao limpa, mas enfim.. a mim tornou o sistema mais lento, instável e afins...
 
Originally posted by Baía
Não me levem a mal mas acho que o pessoal aqui do fórum sofre do "síndrome da lentidão", aqui há uns dias houve alguém que instalou a NF2003 e disse que tinha ficado com taxas de transferência podres de lentas -> Eu tenho a NF2003 a bombar às mil maravilhas!!!!
Agora é a SP1 -> tenho a SP1 a bombar às mil maravilhas também... não noto diferença nenhuma em termos de performance COM ou SEM SP1

Sorte a tua! Eu quando faço algo mais pro pesado no pc a minha ligação á net simplesmente evapora, sendo obrigado a fazer um reboot, os quais demoram uma eternidade!
 
bem axo k já percebi...o SP1 para o WinXp sucks harder pk so tras instabilidade e lentidão as maquinas, por vias de facto o seu proveito deveria ser o contrario melhorar a performance do SO WinXP mas pelos vistos + um dos erros da nossa amiga Microgaitas.

[]'z :003:
 
Back
Topo