1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WinXp...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CrONiK, 30 de Setembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 805)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Ppl o WinXP Pro em Português é mais lento k o WINXP pro em ING. ??? é k a mim parece-me ser, será só impressão ou é mesmo ??? []'z :003:

2. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Nunca notei diferença nenhuma! Pelo menos axu ke nao tive descidas significativas em bench´s mas ate pode ser ke sim !

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

eu por acaso sempre achei as versões portuguesas do windows mais lentas e mais problemáticas. mas não posso referir mesmo nada em concreto é que fico-me pelas versões inglesas, já não me dou ao trabalho de sequer esperimentar versões portuguesas.

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ya tks ppl obtei mesmo por meter o WinXp em ING. n tem comparação o Port. é mm mto lento e em termos de problemas n lhe fika atrás é erro atrás de erro...WINXP ING Forever :P

[]'z :003:

Partilhar esta Página