• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Até à Lua e mais além! Analisamos Starfield, o novo RPG da Bethesda para PC e Xbox Series X|S.

WIP Games - Idle Town - Jogo Português

joelbelo

Power Member
Boas pessoal!

Nós somos a WIP Games, uma empresa startup composta por dois alunos universitários - João Jacinto aluno de 2º ano do curso de Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais no IPCA e Joel Belo aluno de 2º ano do curso de Engenharia da Computação Gráfica e Multimédia no IPVC.

O Idle Town é um jogo idle para Android que consiste em clicar na moeda gigante, fazer dinheiro, comprar edifícios e ser o mais rico da vossa aldeia!
O jogo possui leaderboards para competir com os amigos a ver quem chega mais rápido às milestones, entre outras coisas.
O jogo está disponível em Inglês e Português.

P-HwuGfwGcFlM0ROPMCa61YW-bx4B2gkxDzak0X_7_rq1nAxkRvYPaan57B1tXe_b44v=h900-rw

b_et-gI30DZK9WozQm4HJzjEZ4NTKs1WyBGjflXMmgUC5o8rku_f5L7RsfW2GEWTzoPp=h900-rw

66vLhGtuvzojphHe5nspGh_xRQo956B5LAF7g0plTTbvtBvy_wnswWI3O3P7cYlZqw=h900-rw

O intuito da fundação da WIP Games foi a criação de jogos digitais e hoje lançamos o nosso projecto mais ambicioso, Idle Town, um jogo de simulação para dispositivos movéis Android. Sendo alunos de 2º ano nas nossas licenciaturas, temos pouco ou nenhum budget para publicidade e por isso vimos por este meio pedir a vossa colaboração e apoio na divulgação deste nosso projeto.

Se possivel gostariamos que descarregassem o jogo, o classificassem, avaliassem e inclusive partilhar com os vossos amigos, colegas de trabalho e família.

Agradecemos desde já a vossa atenção e colaboração e a ajuda dos Game Devs Portugueses!

Bem haja,

Cumprimentos,

WIP Games

Link do jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.WipGames.idle

Link do facebook da WIP Games: https://www.facebook.com/WIPGameStudios

Encontrei um BUG: tenho uns edifícios em nivel 100... quando reinicio o jogo estão em 99! Subo outra vez para 100... reinicio o jogo estão outra vez a 99!

Thanks!! Que erro! Ainda vai a tempo da próxima versão. Deve estar disponível daqui a umas horas

Não corrigiram..

Sugestão: melhorem o ganho quando se carrega na moeda.. Neste momento estou a fazer 4.412 Quatrilioes e cada click na moeda da-me........200$..

Não corrigiram..

Sugestão: melhorem o ganho quando se carrega na moeda.. Neste momento estou a fazer 4.412 Quatrilioes e cada click na moeda da-me........200$..

Já tens a nova versão?

Estamos a pensar em formas de aumentar o que dá a moeda, que realmente chega a um ponto em que não compensa muito..

Ja tinha actualizado mas apareceu-me outra actualização.. Talvez a anterior tenha dado erro e eu nao reparei.

Desde este ultimo update que o jogo já bloqueou 2x ao ver videos e tive que reiniciar o telemovel. Depois queria ver videos novamente e não carregavam. Limpei a cache a agora tenho que comecar tudo outra vez?! Esta tudo a 0...

E existe algo no minimo estranho.. nas apostas calhou-me 3x seguidas os -90%... acho muito estranho estas odds..

Última edição:
Isso dos videos deve ter a ver com a API deles, nada que eu possa fazer..
A cena das apostas é completamente random, tiveste azar simplesmente ;)

Back