1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Wipeoutpure Savegame, Help!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Freeza, 5 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 633)

1. Freeza

Freeza Power Member

Lá ia eu continuar o belo do meu jogo quando.... "ficheiros curruptos" no load do profile! passei-me! bem... como eu estava mesmo no final, só me faltavam as golds do time trial da ultima classe e as gold do Zone, excepto da 1ª eu pensei... bem vou sacar o 100% save... saquei mas isto deve de ser a versao americana pois 1º da-me que nao encontra o profile, lá mudeu o inicio do nome da pasta de UCUS para UCES, e agora.. currupto na mesma...

Resumindo, será que ha alguma alma caridosa que me arranje um 100%save game ou algo lá perto? é que nao me esta mesmo mesmo nada a apetecer fazer isto tudo again! lol

Abraços

2. Freeza

Freeza Power Member

Ninguem tem savegames? E pah nem que seja 50% do game... LOL ta tudo com medo de partilhar?

3. _MaStEr_

_MaStEr_ Power Member

eu ate te ajudava mas nao tenho o jogo...:Whatever:

4. Luis_

Luis_ Power Member

Eu não tenho
    EDIT:Ups!só agora li o teu post todo.:007:
    Edit do edit:Ai!Afinal ate tem la save EUR :D

Última edição: 6 de Setembro de 2006
  5. Freeza

Freeza Power Member

Thanks man :D eu ja tinha tado aí mas nao vi que havia para as varias zonas... oops :D

Partilhar esta Página