wireless 10.5.2 sucks big time

micromegas

Power Member
Tenho o modem do meo na sala e tenho o imac no quarto ligado a este por wireless. antes do update 10.5.2 tinha o sinal de rede sempre no máximo na menu bar mas agora tem sempre menos 1 ou 2 traços e o a qualidade da ligação que já não era perfeita por ser wireless está bastante pior caindo com muito mais frequência. Já se passaram algumas semanas desde a actualização porque é que será que a apple ainda não fez nada?? Seremos assim tão poucos a queixar-mo-nos disto?
 
Tenho o modem do meo na sala e tenho o imac no quarto ligado a este por wireless. antes do update 10.5.2 tinha o sinal de rede sempre no máximo na menu bar mas agora tem sempre menos 1 ou 2 traços e o a qualidade da ligação que já não era perfeita por ser wireless está bastante pior caindo com muito mais frequência. Já se passaram algumas semanas desde a actualização porque é que será que a apple ainda não fez nada?? Seremos assim tão poucos a queixar-mo-nos disto?

Tenho que admitir que, ao contrário de ti, o sinal por aqui aumentou. Ou melhor, o que aumentou foi o poder de captação de sinal ... Apanho 5 redes, antes só apanhava 3 (e as outras duas já existiam), e apanho a rede da Universidade mais longe do que antes (num café aqui perto).
 
O símbolo do airport é o próprio indicador. Quando as 4 barras tão cheias é sinal máximo, e depois uma a uma vão-se apagando.
 
Mas isso só me mostra o simbolo do Airport, não me mostra a percentagem.
Não encontro nada como o Tiger tinha... Que mostrava a percentagem e tinha aquelas barras Azuis....

Estás a falar do utilitário Internet Connect que vinha com o Tiger. Foi descontinuado no Leopard, após terem incorporado todas as suas funções nas Network Preferences.
 
Bah
Aquilo assim de mostrar a percentagem da wireless naquele simbolo é fatela... lol
O Tiger ja fazia isso, e depois ainda tinha o Internet Connect, que mostrava o Signal Level... bem fixe.
 
Back
Topo