1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wireless 10.5.2 sucks big time

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por micromegas, 1 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 829)

1. micromegas

micromegas Power Member

Tenho o modem do meo na sala e tenho o imac no quarto ligado a este por wireless. antes do update 10.5.2 tinha o sinal de rede sempre no máximo na menu bar mas agora tem sempre menos 1 ou 2 traços e o a qualidade da ligação que já não era perfeita por ser wireless está bastante pior caindo com muito mais frequência. Já se passaram algumas semanas desde a actualização porque é que será que a apple ainda não fez nada?? Seremos assim tão poucos a queixar-mo-nos disto?

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Tenho que admitir que, ao contrário de ti, o sinal por aqui aumentou. Ou melhor, o que aumentou foi o poder de captação de sinal ... Apanho 5 redes, antes só apanhava 3 (e as outras duas já existiam), e apanho a rede da Universidade mais longe do que antes (num café aqui perto).

3. strikereg

strikereg Power Member

Também só notei melhorias com o 10.5.2

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Onde é que vem as informações sobre a rede...
    Desde que passei para o Leopard, nunca mais consegui ver a % do sinal.. :S

5. micromegas

micromegas Power Member

Lá em cima na menu bar, ao pé das horas...

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Mas isso só me mostra o simbolo do Airport, não me mostra a percentagem.
    Não encontro nada como o Tiger tinha... Que mostrava a percentagem e tinha aquelas barras Azuis....

7. Demio

Demio Power Member

O símbolo do airport é o próprio indicador. Quando as 4 barras tão cheias é sinal máximo, e depois uma a uma vão-se apagando.

8. johncool

johncool Power Member

Estás a falar do utilitário Internet Connect que vinha com o Tiger. Foi descontinuado no Leopard, após terem incorporado todas as suas funções nas Network Preferences.

9. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Bah
    Aquilo assim de mostrar a percentagem da wireless naquele simbolo é fatela... lol
    O Tiger ja fazia isso, e depois ainda tinha o Internet Connect, que mostrava o Signal Level... bem fixe.

Partilhar esta Página