1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless 2wire e windows vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ulfhednar, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1227)

1. Boas!

Comprei um portatil na terça feira com o windows vista ultimate e estou a tentar aceder a rede wireless em casa, ele detecta a rede do 2wire da meo mas quando ligo indica connection unsuccessful
    mas o sinal está excelente, e quando vou ver as minhas connections a rede aparece connected with limited access...
    Ainda por cima na quinta feira passada consegui-me ligar, mas foi a unica vez, desde ai nunca mais...

Alguem tem alguma dica?! é que eu sou mesmo noob nisto das redes sem fios :)

2. uezor

uezor Power Member

pessoal, com este router como é q eu meto password para a rede wireless?

já o tentei fazer indo a home network -> wireless settings -> enable wireless network security.

mas qd meto password o portatil cá da casa perde a ligação ao wireless, e na janela "ligar a uma rede", apesar de detectar a rede cá de casa não da para ligar dizendo: "as definições guardadas neste computador para a rede não correspondem aos requisitos da rede".

alguem me ajuda??

Partilhar esta Página