Wireless Adapter

Uncle Sam

Power Member
Boas pessoal!

Alguém me pode dizer qual a melhor ou das melhores placas USB wireless compativeis com o Vista? A que eu tenho neste momento é uma da Surecom e acho que está mesmo nas últimas pois a ligação está constantemente a cair, e as dos meus pais não! Tenho um router-modem da Clix com 3 PC's em rede. O valor máximo é 20€. Sei que é pouco mas digam o que puderem.

Obrigado!

Cumps
 
Se não te responderam foi porque possivelmente não sabiam, e tens que compreender que pelo que pedes por 20€ não vais arranjar melhor que o que tens neste momento.

Seria melhor definires um novo limite caso tenhas possibilidade, e aguardar por uma resposta.

Melhores Cumprimentos
 
Primeiro verifica que tens os drivers mais recentes instalados no windows, isso pode estar a cair por controlo deficiente. Podias também experimentar trocar essa placa pela outra que dizes funcionar bem para teres a certeza que é mesmo da placa.

Outro motivo pode ser o alcance. Uma placa numa pen USB normalmente tem menos alcance que uma placa PCI, se tiveres espaço compra mas é uma PCI.
 
PCI daquelas com antena?

EDIT: http://www.*****.net/index.php?catid=25&subcat=356&pagina=0&order=preco

A quarta placa que está nesse site é boa?
 
Última edição:
Eu tenho uma SMC como a que indicaste, e tenho também uma MSI com antena móvel noutro desktop e ambas funcionam bem, com o router num quarto diferente do dos desktops.


EDIT: ou seja, em principio não existe grande diferença no alcance das placas, mas compra uma que já traga pelo menos suporte para cifra WPA.
 
Última edição:
Se queres qualidade aconsehava-te Linksys Wireless-G PCI Card WMP54G

Melhores Cumprimentos

Onde é que eu posso encontrar uma dessas e preços?

Eu tenho uma SMC como a que indicaste, e tenho também uma MSI com antena móvel noutro desktop e ambas funcionam bem, com o router num quarto diferente do dos desktops.


EDIT: ou seja, em principio não existe grande diferença no alcance das placas, mas compra uma que já traga pelo menos suporte para cifra WPA.

Estás satisfeito com a SMC? Que velocidades atinges em média e qual o teu serviço? É compatível com o Vista? É que o preço é bastante convidativo também!

Cumps
 
Última edição:
Estou inclinado para esta (não é USB, pois não curto muito apendices nos PC's lol): D-link DWA-556 Xtreme N PCI Express €50 na Pix

acho que o chipset é atheros

WP

PS: ao que parece em 2007 a malta queixava-se que dava problemas com o Vista mas acho que foram resolvidos em 11-04-2008
 
Última edição:
Back
Topo