1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Wireless Adapter

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Uncle Sam, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 813)

1. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Boas pessoal!

Alguém me pode dizer qual a melhor ou das melhores placas USB wireless compativeis com o Vista? A que eu tenho neste momento é uma da Surecom e acho que está mesmo nas últimas pois a ligação está constantemente a cair, e as dos meus pais não! Tenho um router-modem da Clix com 3 PC's em rede. O valor máximo é 20€. Sei que é pouco mas digam o que puderem.

Obrigado!

Cumps

2. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Fogo malta, não acredito que ninguém me possa ajudar!

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se não te responderam foi porque possivelmente não sabiam, e tens que compreender que pelo que pedes por 20€ não vais arranjar melhor que o que tens neste momento.

Seria melhor definires um novo limite caso tenhas possibilidade, e aguardar por uma resposta.

Melhores Cumprimentos

4. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Um adaptador não é assim tão caro mas vá, até 40€!

Cumps

5. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Primeiro verifica que tens os drivers mais recentes instalados no windows, isso pode estar a cair por controlo deficiente. Podias também experimentar trocar essa placa pela outra que dizes funcionar bem para teres a certeza que é mesmo da placa.

Outro motivo pode ser o alcance. Uma placa numa pen USB normalmente tem menos alcance que uma placa PCI, se tiveres espaço compra mas é uma PCI.

6. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Última edição: 17 de Junho de 2008
  7. amjpereira

Se queres qualidade aconsehava-te Linksys Wireless-G PCI Card WMP54G

Melhores Cumprimentos

8. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Eu tenho uma SMC como a que indicaste, e tenho também uma MSI com antena móvel noutro desktop e ambas funcionam bem, com o router num quarto diferente do dos desktops.

EDIT: ou seja, em principio não existe grande diferença no alcance das placas, mas compra uma que já traga pelo menos suporte para cifra WPA.

9. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Onde é que eu posso encontrar uma dessas e preços?

Estás satisfeito com a SMC? Que velocidades atinges em média e qual o teu serviço? É compatível com o Vista? É que o preço é bastante convidativo também!

Cumps

10. amjpereira

Na mesma loja usando o teu link, umas paginas mais a frente, por menos de 40€.

Melhores Cumprimentos

11. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Ok já vi obrigado! Sabes se é compatível com o Vista?

12. amjpereira

Esquece vi agora e afinal não é compativel.

Sorry...

Melhores Cumprimentos

13. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

No problem. Em princípio vou para a SMC que eu referi na *****.net. Parece-me ser boa.

Cumps

14. warpower

warpower Power Member

Estou inclinado para esta (não é USB, pois não curto muito apendices nos PC's lol): D-link DWA-556 Xtreme N PCI Express €50 na Pix

acho que o chipset é atheros

WP

PS: ao que parece em 2007 a malta queixava-se que dava problemas com o Vista mas acho que foram resolvidos em 11-04-2008

Última edição: 18 de Junho de 2008

Partilhar esta Página