Wireless-Ajuda, urgente

kaonito

Membro
Olá caros amigos...
Comprei um router, e 1 adaptador wireless para poder ter net num portatil velhote q tenho aqui em casa, mas n consigo instalar o dito adaptador no portatil, pois da-me sempre 1 erro quando tou a tentar instalar as drivers (codigo 39), mas n sei o q se ta a passar....
Sera q algem mais entendido pode ajudar?

Obrigado a todos..
 
Poder ser que a porta USB não tenha energia suficiente para o aparelho em questão.
Isso hoje em dia acontece muito com as novas internet moveis.

Um abraço
 
Tenho o XP...
Tb ja me lembrei q fosse das portas usb, pois nem sequer acende a luz do adaptador..... Reconhece q entra qq coisa, mas n acende a luz... E quando tento instalar as drivers, da o erro(codigo 39)...
O portatil ja tem uns anitos...


Obrigado a todos...
 
tens problemas com as portas usb, tipo reconhecimentos de pens ou algo do género?

...tens o SP2 instalado?

como é que a instalação dos drivers foi feito? ...com o adaptador já ligado na porta usb?

deu algum erro na instalação?
 
Quando tou no assitente pra adicionar hardware, aparece:
O Windows n consegue carregar o controlador de dispositivo pra este hardware. O controlador pode tar danificado ou pode n existir.(codigo 39)

E qaundo tou no gestor de dispositivos, na parte das placas de rede, o adaptador apare c 1 sinal amarelo....
 
Tb ja pensei nisso, e andei toda a tarde a procura, mas so encontrei as mesmas drivers....
Ja me tou a passar c isto, pois se calhar ja foi dinheiro mal gasto....
 
instalaste a partir da aplicação do cd ou a partir do device manager do windows?

de qq modo segue a sugestão do w@rrior e saca os últimos drivers para o teu sistema.

podes partilhar o nome do router (marca e modelo)?
 
abre o explorer do windows, vai a help/ajuda e about/sobre e diz o que tens na 2ª linha (por baixo de microsoft windows).
 
No menu ajuda/Help tens lá como ultima opção About Windows/sobre windows...
Tas a ver no explorer do windows ou no Internet Explorer?

Um abraço
 
Boas,

Pessoal tenho precisamente a mm pen wireless com o mesmo problema, será que alguem me pode ajudar??

Passo a explicar o que efectuei.

Com o Cd original de instalação, instalo os drivers da pen wireless, a uma dada altura na instação é solicitado o hardware, eu introduzo o hardware na porta USB, faço seguinte e por vezes passa daquele ecra e diz erro na instalação, outras vezes continua spr a pedir o hardware.
Experimentei em 3 computadores mais antigos com o windows XP e em todos acontece a mesma coisa, no meu portatil que é recente e com o windows Vista a pen funcionou logo à primeira.

Será que as portas USB n têm energia suficiente para o correcto funcionamento do Hardware??será que existe alguma solução?

Obrigado

Abraço
 
voces os dois, vao ao site do fabricante e experimentem drivers adekuadas para o win xp 32bits.. e depois se possivel faca a instalacao manual. atraves do gestor de dispositivos.. e actualizar controlador..
 
voces os dois, vao ao site do fabricante e experimentem drivers adekuadas para o win xp 32bits.. e depois se possivel faca a instalacao manual. atraves do gestor de dispositivos.. e actualizar controlador..

Boas,

Infelizmente o site do fabricante nem sequer tem disponiveis os drivers para a minha pen Wireless D-Link DWA-111.

De qualquer das formas ja fiz o download noutro site, instalei e nada. Manualmente tambem experimentei mas tambem me deu erro.

Alguem pode ajudar??

Cumps ppl
 
Back
Topo