1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless-Ajuda, urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kaonito, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1031)

1. Olá caros amigos...
    Comprei um router, e 1 adaptador wireless para poder ter net num portatil velhote q tenho aqui em casa, mas n consigo instalar o dito adaptador no portatil, pois da-me sempre 1 erro quando tou a tentar instalar as drivers (codigo 39), mas n sei o q se ta a passar....
    Sera q algem mais entendido pode ajudar?

Obrigado a todos..

2. m00s

m00s Power Member

tens de dar mais detalhes...

que sistema operativo tens?

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Poder ser que a porta USB não tenha energia suficiente para o aparelho em questão.
    Isso hoje em dia acontece muito com as novas internet moveis.

Um abraço

4. Tenho o XP...
    Tb ja me lembrei q fosse das portas usb, pois nem sequer acende a luz do adaptador..... Reconhece q entra qq coisa, mas n acende a luz... E quando tento instalar as drivers, da o erro(codigo 39)...
    O portatil ja tem uns anitos...

Obrigado a todos...

5. m00s

m00s Power Member

tens problemas com as portas usb, tipo reconhecimentos de pens ou algo do género?

...tens o SP2 instalado?

como é que a instalação dos drivers foi feito? ...com o adaptador já ligado na porta usb?

deu algum erro na instalação?

6. As portas reconhecem tudo...
    Ja instalei as drivers c o adaptador, sem o adaptador, mas diz sempre q ha um erro...

7. m00s

m00s Power Member

podes ter a gentileza de dizer o erro, por favor?

8. Quando tou no assitente pra adicionar hardware, aparece:
    O Windows n consegue carregar o controlador de dispositivo pra este hardware. O controlador pode tar danificado ou pode n existir.(codigo 39)

E qaundo tou no gestor de dispositivos, na parte das placas de rede, o adaptador apare c 1 sinal amarelo....

9. Tb ja pensei nisso, e andei toda a tarde a procura, mas so encontrei as mesmas drivers....
    Ja me tou a passar c isto, pois se calhar ja foi dinheiro mal gasto....

10. m00s

m00s Power Member

instalaste a partir da aplicação do cd ou a partir do device manager do windows?

de qq modo segue a sugestão do [email protected] e saca os últimos drivers para o teu sistema.

podes partilhar o nome do router (marca e modelo)?

11. O Router é o DIR-301, o adaptador é o DWA-111 da D-Link...
    Ja intalei a partir do cd, a partir do pc,ja saquei outras drivers, mas nada...

12. m00s

m00s Power Member

abre o explorer do windows, vai a help/ajuda e about/sobre e diz o que tens na 2ª linha (por baixo de microsoft windows).

13. N consigo ver isso... N encontro a parte about/sobre...

14. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

No menu ajuda/Help tens lá como ultima opção About Windows/sobre windows...
    Tas a ver no explorer do windows ou no Internet Explorer?

Um abraço

15. Boas,

Pessoal tenho precisamente a mm pen wireless com o mesmo problema, será que alguem me pode ajudar??

Passo a explicar o que efectuei.

Com o Cd original de instalação, instalo os drivers da pen wireless, a uma dada altura na instação é solicitado o hardware, eu introduzo o hardware na porta USB, faço seguinte e por vezes passa daquele ecra e diz erro na instalação, outras vezes continua spr a pedir o hardware.
    Experimentei em 3 computadores mais antigos com o windows XP e em todos acontece a mesma coisa, no meu portatil que é recente e com o windows Vista a pen funcionou logo à primeira.

Será que as portas USB n têm energia suficiente para o correcto funcionamento do Hardware??será que existe alguma solução?

Obrigado

Abraço

16. luxboy

luxboy Power Member

voces os dois, vao ao site do fabricante e experimentem drivers adekuadas para o win xp 32bits.. e depois se possivel faca a instalacao manual. atraves do gestor de dispositivos.. e actualizar controlador..

17. Boas,

Infelizmente o site do fabricante nem sequer tem disponiveis os drivers para a minha pen Wireless D-Link DWA-111.

De qualquer das formas ja fiz o download noutro site, instalei e nada. Manualmente tambem experimentei mas tambem me deu erro.

Alguem pode ajudar??

Cumps ppl

Partilhar esta Página