Wireless algumas vezes não liga

alexmgarcia

Power Member
Já tentei com wpa_supplicant, networkmanager, wifi radar, wicd e nada.
Às vezes quando ele muito quer liga-se pelo networkmanager, uns dias depois vou me ligar outra vez e fica a tentar e nada. Não sei o que se passa, se fosse um problema mesmo de mim ou da(s) rede(s) ele nunca se ligava ou ligava-se sempre.
Alguma ideia?

Já tentei nos seguintes ap:
WPA2-PSK Hidden SSID (mesmo com ele a mostra nao da) AES CCMP
WPA-PSK Hidden SSID AES CCMP

A placa é uma Intel 3945 (utilizando o ipw3945)

Distro: Arch Linux (e em Ubuntu também acontece o mesmo)
 
Última edição pelo moderador:
Tenho exactamente esse problema em Debian. Já no Ubuntu era igual.
Só liga quando lhe apetece.
Solução? É ter paciência, muita paciência. :/
 
Também tenho esse problema com o Fedora. Tenho 2 routers wireless e ele tenta sempre ligar pelo mesmo. Antes ligava bem, mas de um momento para o outro deixou de conseguir ligar! Agora tenho de à unha mandar ligar ao 2º router e só depois dele ligar é que consigo fazer a ligação ao 1º!

São essas pequenas coisas que torram a paciência a um gajo :004:, mas o pior para mim é o facto de não conseguir fazer o pairing com dispositivos bluetooth que são reconhecidos, mas depois nada! Dá erro! Lá tem um gajo que voltar ao windows para guardar os contactos do telemóvel e agenda do palm!

Miguel
 
Quanto ao bluetooth, não tenho problemas. Funciona mesmo bem.
Por vezes sou obrigado a usar o wifi-radar em vez do network-manager do gnome. Mas, nem uma nem outro, funcionam a 100%.
Já para não falar no modem e220, que é uma aventura todos os dias.
 
A mim é mais chato... desliga-se quando lhe apetece :S
Estou eu muito bem e de repente tau! Desaparece a ligação wireless, e se voltar a tentar ligar ele simplesmente nao liga. Tenho que reiniciar para conseguir outra vez :S
 
Back
Topo