Wireless Asus WL600-G + huawei 510

Patas

Power Member
Boas tenho um huwei 510 clix e tenho um asus wl600-g o problema é que o meu wl600 sincroniza a velocidades baixas 6mb o huawei 9 e a sacar de http nao sei porque o asus nao da mais que 100 kbs..

O que queria fazer era ligar o huwei como modem router principal e usar o wifi do asus para net wireless como é que ligo os dois para fazer isso? O meu forte nao sao redes.

Obrigado.
 
Boas ja tive a ver mas não entendi como fazer, eu nao quero usar o asus como "modem" quero usar o huawei, e pelo que li no post la estao a dizer para usar o asus como modem e marcar com o sagem


Eu ja meti o Huawei 510 a fazer bridge e o asus a "marcar" e não dá porque nem um nem outro tem entrada WAN, penso que estava a a fazer tudo ok.

Como e que fazia? configurava o huawei como modem router normal e ligava o asus como bridge para usar wireless?


EDIT:

Resolvido. Meti o Huawei 510 com defaults meti os dados da clix, com o dhcp ligado mudei o ip para 192.168.2.1, no asus meti default criei uma unica ligaçao bridge configurei a rede wireless toda e mantive o ip a 192.168.1.1, gravei fiz reboot e ja esta, apesar de na oconseguir aceder ao asus pelo suposto ip dele ja tenho a net como deve d ser.
 
Última edição:
Back
Topo