Problema Wireless Asus X50R

manelis

Power Member
Um amigo meu pediume para formatar este portatil (Asus X50R) e por o windows xp. está tudo a funcionar bem menos o wireless. no site da Asus tão 3 drivers diferentes, e em 1 delas deixo de poder controlar o wireless, nas outras 2 ele aparece, mas nunca encontra redes. ja exprimentei por ao em frente ao router, e o portatil não a vê.

o botão do wireless tá ligado. Segundo o everest a placa é uma Atheros AR5006EG.

alguem sabe ajudar nisto?
 
Um amigo meu pediume para formatar este portatil (Asus X50R) e por o windows xp. está tudo a funcionar bem menos o wireless. no site da Asus tão 3 drivers diferentes, e em 1 delas deixo de poder controlar o wireless, nas outras 2 ele aparece, mas nunca encontra redes. ja exprimentei por ao em frente ao router, e o portatil não a vê.

o botão do wireless tá ligado. Segundo o everest a placa é uma Atheros AR5006EG.

alguem sabe ajudar nisto?

corre um programa para baixar as drivers do computador mais correctamente! algum coisa manda PM

motunning
 
muito obrigado aos 2 pela ajuda. encontrei agora um site com drivers para todas as versoes desta placa ( que nao são poucas), mas o driver vem em 2 ficheiros .sys , 2 .cat e 2.inf. como e que posso instalar isto pa ver se dá? (é mandar por system32 ou é alguma coisa mais complicada?)
 
ah não disse aqui, mas depois de muito tempo a tentar e com o motunning a ajudar pelo msn desisti, e lá em casa dele funcionava :P portanto tá resolvido.
 
Back
Topo