1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Wireless Asus X50R

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por manelis, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1499)

1. manelis

manelis Power Member

Um amigo meu pediume para formatar este portatil (Asus X50R) e por o windows xp. está tudo a funcionar bem menos o wireless. no site da Asus tão 3 drivers diferentes, e em 1 delas deixo de poder controlar o wireless, nas outras 2 ele aparece, mas nunca encontra redes. ja exprimentei por ao em frente ao router, e o portatil não a vê.

o botão do wireless tá ligado. Segundo o everest a placa é uma Atheros AR5006EG.

alguem sabe ajudar nisto?

2. ruimacm

ruimacm Power Member

Última edição: 14 de Junho de 2009
  3. motunning

motunning Power Member

corre um programa para baixar as drivers do computador mais correctamente! algum coisa manda PM

motunning

4. manelis

manelis Power Member

muito obrigado aos 2 pela ajuda. encontrei agora um site com drivers para todas as versoes desta placa ( que nao são poucas), mas o driver vem em 2 ficheiros .sys , 2 .cat e 2.inf. como e que posso instalar isto pa ver se dá? (é mandar por system32 ou é alguma coisa mais complicada?)

5. mgl4evr

mgl4evr Power Member

eu ja tive um problema desses num toshiba a200 da e-escolas. foi a maior das trabalheiras encontrar controladores que funcionassem! felizmente, sou do tipo de pessoa que guarda tudo, nao va o diabo tecer-las.
    http://www.megaupload.com/?d=FL808IPC
    ve se elas funcionam!

mgl4evr

6. manelis

manelis Power Member

ah não disse aqui, mas depois de muito tempo a tentar e com o motunning a ajudar pelo msn desisti, e lá em casa dele funcionava :P portanto tá resolvido.

7. como posso saber que tipo de controlador ethernet? é um asus x50r

Partilhar esta Página