Wireless board P5K-E

Respect

Power Member
Boas,

Tenho uma board da asus p5k-e wifi-edition, e estou tentar ligar um portatil a internet que eu tenho neste pc (que tem a board da asus).
Tenho um modem da cabovisão ligado a um switch e depois esse switch ligado ao meu computador. E queria usufruir da internet no meu computador e ao mesmo tempo utiliza-la no portatil também. Acho que no "ASUS WiFi-AP Solo" (o programa de configuração) está tudo bem configurado, mas no portatil não consigo adquirir um ip :\ Já tentei ir as configurações do TC\IP da rede wireless e pus a adquirir automaticamente e nada feito. Será que alguem pode-me ajudar?

Já tentei tudo, mas ainda não um simples questão, será que a board consegue fazer de "router"? E que senão está tudo respondido :\
 
Pois, ai esta o problema, eu não tenho nenhum router, mas sim um switch que liga o modem ao meu comp. O que eu estou aqui a por em questão principalmente se esta board que eu tenho consegue fazer de "router", ou seja, atribuir ip's.
 
Última edição:
Como já te disse tens de criar uma rede ad-hoc. Não precisas de ter qualquer router, mas aviso que desta forma não consegues ter mais de 9 m em linha de vista. O ideal é comprares um Router Wireless
 
Mas só na rede wireless não é? A internet por cabo não fica afectada pois não?

Edit- Outro problema, como eu uso a placa de rede da minha board, não é possivel utilizar o windows para fazer a configuração da rede. Já tentei desinstalar o programa, mas seu eu assim fizer, desinsta-lo os drives e assim deixo de ter wireless :( O programa é o ASUS WiFi-AP Solo.
 
Última edição:
Back
Topo