1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wireless/cabo de rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fly, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 853)

1. fly

fly Power Member

Sou novo nesta matéria dai esta questão.
    qual a melhor opção para jogar on line, tenho um huawei hg520s, ligado por wireless a 54mbs, a uma wifi-ap da asus, se ligar directo no pc por cabo de rede irei ter melhor resposta nos fps??

obrigado

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se te referes a FPS em frames por segundo, não, isso depende exclusivamente do teu PC, mas podes e ter diferença de pings, mas não deve ser diferenças grandes...

Cumps

3. exxtreme

exxtreme Power Member

Ele deve querer referir-se aos First Person shooters. Depende muito de teu ponto de acesso wireless, alguns criam algum ping, outros nao, se usare encriptaçao, es capaz de ter algumas perdas no que toca a pings, mas existem sempre alguns ganhos se ligares por cabo UTP.

4. mauro1855

Também fikei na duvida se seria Frames por segundo ou First Person Shooter, mas como o facto de ser first person shooter não influencia, pensei que seria mais plausivel estar-se a referir a frames por segundo..

Cumps

5. fly

fly Power Member

Sim referia-me a First Person Shooter, tenho o router na mesma divisão do pc, o sinal é excelente (88%), vou comprar o cabo nesse caso, obrigado.

a placa de rede não trabalha a 100mbs??

Última edição pelo moderador: 20 de Setembro de 2008
  6. mauro1855

Depende da tua placa de rede, ou trabalha a 10, ou a 100 ou a 1000 Mbps... Isto por cabo ethernet, por wireless, o maximo que consegues atingir é 300 Mbps (draft N)

Cumps

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  7. fly

fly Power Member

Trabalha a 100mbs a Marvel, e a wifi-ap está a receber a 54mbs, é possivel dobrar estes para 108mbs no router??

8. exxtreme

exxtreme Power Member

Nao, tinhas que ter placa e router compativel com 108Mb.
    Atençao a pequena diferença entre wireless e cabo. No cabo, se tiveres 100Mb, a velocidade real será 95/100Mb. Agora no wireless 54Mb, na realidade vais ter entre 20/35Mb. Mesmo com um sinal bastante forte.

Se nao der trabalho a meteres cabo, podes meter, é uma decisao tua. Agora se tens um portatil, eu nao trocava a mobilidade, por um pequeno ganho no performance.

9. fly

fly Power Member

É desktop, já liguei por cabo e desativei o wireless.

Obrigado

Partilhar esta Página