1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless clix + modem HUAWEI kanguru??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por paulofonseca, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 682)

1. Os técnicos da Clix quando vêm instalar o adsl fornecem uma placa wireless, ou tem que ser adquirida à parte por nós? (Eu sei que isto não é o help-desk da Clix, mas o tempo de espera de 30 minutos fez-me desistir, dado que estou a ligar de um telemóvel)

E caso, esta tenha que ser adquirida à parte, existe a possibilidade de usar o modem HUAWEI da kanguru para aceder à rede wireless?

Obrigado por qualquer ajuda!

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito bom dia,

Se pediste router wireless eles enviam por correio com a pen wireless.

Se estás a falar da placa wireless da Clix, podes adquirir na loja.clix.pt ou atraves do SAC do clix os técnicos não levam equipamento a não ser em caso de avaria, e mesmo assim o cliente paga a deslocação.

O huawei da Kanguru/Clix apenas acede á rede da Optimus, nomeadamente internet, não podes usa-lo como um dispositivo para aceder a uma rede "caseira"

Melhores Cumprimentos

Partilhar esta Página