1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless com 2 routers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por brunonunes, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 642)

1. brunonunes

brunonunes Power Member

Ola pessoal,
    Como ja referi noutro post estou a montar uma rede wireless por adsl.
    A minha duvida agora é a seguinte:
    Tenho um router smc7904bra2 com modem adsl integrado ligado ao portatil e a um pc. Estava a pensar em comprar um asus wl-600g para substituir este, mas surgiu-me uma duvida.
    Será que eu comprando um router wireless da smc wbr14-g2 que vi no ***** a 29.9€ e ligar o router que já tenho com adsl a este vou conseguir wireless nos dois computadores?
    Este wbr14-g2 não tem modem adsl integrado, dai a minha duvida, é que assim ainda poupava uns trocos e o outro router não ficava na prateleira.

Obrigado

Cumps

Bruno Nunes

2. Se já tens um router com modem ADSL integrado basta-te comprar um ponto de acesso wireless.

3. brunonunes

brunonunes Power Member

Pois, só que o preço de um ponto de acesso não compensa visto que custam quase tanto como um router wireless com modem integrado.
    Acham que dá pra fazer aquilo que pensei?

Cumps

4. Esse que mencionaste é um ponto de acesso wireless (com funcionalidades de routing).

5. brunonunes

brunonunes Power Member

quer dizer então que basta comprar este router wireless que resolve o problema?

cumps

6. brunonunes

brunonunes Power Member

7. brunonunes

brunonunes Power Member

Alguém tem alguma ideia se basta comprar este router da smc?

cumps

Partilhar esta Página