1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless Config

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por leandrolopes_12, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 573)

1. leandrolopes_12

leandrolopes_12 Power Member

Olá a todos, eu sou cliente ZON TVcabo, com 8Mb, e tenho um modem Scientific Atlantic.
    Recentemente comprei um router wireless Conceptronic C54BRS4A, mas apesar das instruções não estou a conseguir que funcione correctamente.
    Da TVcabo ainda não obtive nenhuma resposta, por isso vim aqui pedir-vos ajuda, pois se não conseguir, terei mesmo que me sujeitar a ser roubado pela TVcabo,
    comprando algo mais caro do que a aquilo que esperava.
    Desde já agradeço qualquer tentativa de ajuda..
    Obrigado

2. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

mas n consegues acesso em nenhum pc?

ligaçoes:
    do modem da thomson sai um cabo ethernet.. esse cabo ligas ao router na entrada WAN

dps se queres ligar pcs por cabo ao router, pegas num outro cabo ethernet e ligas do pc ao router na entrada LAN1 e por ai fora

se é por wireless basta procurares o ponto de acesso.. nada de mt complicado.

se n for isto experimenta explicar melhor o teu problema ja que 'nao consegui que funcione correctamente' nao da grande panorama do problema..

cumps;)

ja agr.. n tens o speedtouch da thomson ps n? é que se tiveres é dai que vem o problema possivelmente.

3. leandrolopes_12

leandrolopes_12 Power Member

Como disse no meu primeiro post, o meu modem é um Scientific Atlantic.As ligações eu fiz sem problema, mas por alguma razao nao consigo aceder à net através do router, só quando ligo o modem directamente ao pc...Disseram-me que teria que colocar o meu modem em modo bridge..será isso?Obrigado ;)

Partilhar esta Página