1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless - configurar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vhf, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1564)

1. vhf

vhf

Nunca peguei numa rede wireless ate hoje.. e agora tou com um pequeno problema.. nao consigo por uma password na minha rede entao qualquer pessoa pode aceder a rede o que não é propriamente bom.

Ja tentei por protecçao por MAC-ADDRESS mas só m funcionou correctamente na primeira vez.

De qualquer das maneiras o que queria saber realmente é como colocar uma password na rede wireless ( o router é um SMCWBR 14-G2 )

obrigado

2. Mitch

Mitch Banido

abre o google
    procura por: como colocar uma password na rede wireless
    have fun. o primeiro resultado até é aqui do fórum.

3. vhf

vhf

ja tinha lido esse thread antes de criar este.. mesmo assim ainda nao consegui por a pass..

4. JKL22

JKL22 Power Member

Procura no router por alguma coisa do género "Security" que tenha como opções WEP/WPA, escolhes uma destas opções (aconse-lho o WPA c/ encriptação AES).

5. snis

snis Power Member

tb estou com o mesmo problema..
    n tenho problemas em configurar, mas este router atribui umas pass, o problemas e q eu n consigo ver quais sao.., porque aparecem escondidas...

alguem com o mesmo problema?

6. oliver

oliver Power Member

Se não tens problemas reset e configura tudo a maneira... lol

7. snis

snis Power Member

epah, voces as vezes n ouvem quais as duvidas..

reset pra q?

o que eu quero e ver quais as pass q orouter atribuiu..
    reset pra q?? pa configurar tudo novamente?!

Partilhar esta Página