1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV wireless da faculdade

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Bruno Duarte, 2 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1428)

1. boas... é o seguinte ja andei as voltas com a wireless da faculdade e nada ja tentei todo o tipo de certeficados e nada.... alguem sabe se ha alguma manha que se tem que fazer? é pk akilo precisa de um certeficado para poder aceder e esse certeficado ele nao o reconhece mm para mobile e um outro que um amigo meu usa para um "pda" que ele modificou nao sendo preciso instalar. alguem sabe de alguma maneira ou simplesmente nao da?

2. Ric47

Ric47 Power Member

eu nas bibliotecas peço para iniciar uma sessao, eles dão-me os dados e é so introduzir e navegar..

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Já agora Bruno Duarte, poderias me dizer como fazes, usando certificado? Sempre podia tentar na minha faculdade.
    Cumps

4. Baratex

Baratex Power Member

Oi, penso ke isso seja uma coisa simples ou a rede wireless está encriptada com um codigo binario ou hesadeximal ou não tem ***** tipo de protecção.

Então é o seguinte ou funciona normalmente pondo tudo na consola automatico com DHCP activo ou no caso do DHCP nao estar activo terás mesmo de saber o ip e os DNS da rede e ainda se tiver PASS tas **** ou saber a pass ou nada feito ;).

asta

5. Fcul

oi
    pois eu na minha faculdd acontec o mm, tipo sigo as cenas k eles pedem para nos ligar e dpois qdo akilo dix k da o certificado automatico, nao da é nad! ou sei la, tvx seja eu k nao perceba dakilo. mas pronto tb gostava k m ajudassem com esse problema.:)
    fk bm*

6. Baratex

Baratex Power Member

Então posta ai os dados que eles te fornecem da rede ... pode ser que dê pa te dar uma ajuda .

asta

7. fcul wireless

boas,
    prometo postar qdo for a fcul, nest momento tou em casa!!

inthe**

8. pr0p

pr0p Power Member

Mas na fcul a parte do DI ou a E-U?

9. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Pois por exemplo, eu queria saber era da parte da E-U :X
    Se souberem sff :D

Partilhar esta Página