1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless dá no mode admin mas em normal falha?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lucien, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 438)

1. Lucien

Lucien What is folding?

Boas pessoal. Hoje ligei o meu PC com Windows XP que está ligado à rede por wireless, e reparei que na conta limitada que tenho não consigo aceder à Net já que o meu adaptador wireless conecta à rede (e aparece o sinal de ligado), mas não abre páginas da Net, e nenhuma aplicacao que use a Net consegue conectar-se.

Achando estranho, foi à outra conta, desta vez administrador, e reparei que a Internet funciona na perfeição!

Como resolver este problema? Talvez esteja a bloquear o acesso a alguma aplicacao ou servico, mas o mais estranho é que isto começou a ocorrer subitamente, ou seja, não mexi em nada que não devia.

Dicas, conselhos...tudo será bem vindo.

Obrigado.

P.S. - No meu outro computador ligado directamente por Ethernet ao router e dá em todas as contas, por isso deve ser do acesso ao wireless (politicas e restricoes de grupo?)

Última edição: 11 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página