1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless Desligado Asus F3JP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Calvin5, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1804)

1. Boas, Comprei um Asus F3JP que chegou hoje cá a casa, liguei a primeira vez e o wi-fi funcionava perfeitamente, encontrou logo 3 ligações, tudo bem. Mexo um cadinho no bicho e tal, e reinicio. Depois de desligar e ligar o wi-fi encontra-se "desligado", a ligação de rede sem fios está "activa" mas "desligada" ou seja diz que o rádio não emite nem recebe ( é o que lá está escrito). Para ligar pede-me para carregar na opção "ligar sem fios" e novidade das novidades não sei onde raio é que está esse butão ou opção...

Portanto encontro-me com este problema em mãos, se alguém me conseguir ajudar agradecia.

Um abraço:-D

2. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

no manual do pc deve estar la a dizer qual é o botao para acender o wireless.

3. DeViL_PoMbO

DeViL_PoMbO [email protected] Member

á frente no portatil ao pe do botao pra abrir tens ai um botao pra ligar o wirless

verifica isso...

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Ler as instuções ajuda...

Partilhar esta Página