1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless directa de PC para portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Korben_Dallas, 24 de Janeiro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 882)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Boas,

Queria partilhar a net com um portátil aqui em casa mas não queria tar a comprar Router.
    Se comprar um placa wireless PCI po PC (o portátil é centrino) n preciso de mais nada certo?

Uso o ICS do Windows e já tá... right? :P

2. chantas

chantas Power Member

Yeap!Basta isso!Eu tmb tenho o meu portátil e desktop ligados apenas através das placas de rede ;)

Cumps

3. hellaxe

hellaxe Power Member

MEIO OFFTOPIC:
    Aproveito a deixa para perguntar: qual a melhor placa (marca) pci para funcionar desta forma (pc placa pci -> portátil Centrino)? É que pelo que li algumas têm imcompatibilidades com outro hardware. Não sei se é o caso dos centrinos.

4. fap

fap Power Member

tou a usar umas para o meu trabalho e tanto a Compaq WL100 como a Compaq WL200 funcionam bem com centrinos :)

5. danizito

danizito Power Member

essa ta mm mt barata, s calhar tb vou comprar uma... alguem sabe ond s venda alguma barata pra portatil q seja compativel c esta? É q o meu portatil n é centrino...

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Media Market em Lisboa.

Partilhar esta Página