Wireless e ISP

Boas.
Comprei um router MATRIXX Wireless-G ADSL 2+ Modem Router & 4 Port Switch, só que estou com um problema, eu o meu portátil detecta a net por wireless e tudo só que não consigo aceder à net e quando vou ao site do router aparece-me para introduzir o usuário e a password do ADSL Modem, coisa que não sei. Num pequeno manual que o router traz, tem: " Enter the default login User Name & Password. The default login name of administrator is ... and password is ...". Só que introduzo esses dados e não funciona.

Como a minha net é pela CaboVisao pensei que fosse do router ser adsl, mas não porque eu recebo a net e com um estado de "excelente" e só me falta isso para poder aceder a net, julgo eu.

Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.
:)
 
O estado da ligação é do teu portátil para o Router... do router para o modem do ISP é outra rede e do modem para o ISP é outra rede :P

Nunca tive um router com modem ADSL por isso não sei, mas suspeito que o teu problema esteja mesmo na config do router... tens que poder aceder às configs do router e depois configurá-lo como deve ser.
 
Back
Topo