Wireless e jogos online? [cs - urt]

Fric

Power Member
Alguem tem wireless em casa e joga a estes jogos online?

Eu noto uma quebra de ligacao periodica com intervalos de tempo de proximos de 1 minuto. A quebra e' na ordem de 1 ou 2 segundos... e normalmente quando volto... ja tou morto!


Gostaria de averiguar se e' da ligacao wireless ou se sera do meu ISP (netcabo).

De referir q devido a estes problemas ja troquei de router para um de marca totalmente diferente e velocidade superior. O sinal q chega e' Excelent e a velocidade e' constante nos 54mb/s

Ainda n tive foi tempo para testar por cabo, ate pq o pc esta mt longe do router (1 piso de diferença) e n tenho cabo q chegue la.

Fiquem bem
 
Fric, o problema é do teu ISP...

Podes sempre fazer um ping ao teu router e verificas que os tempos de acessos são mais k bons....

Mas acredita naquilo que te digo.... problema = ISP!!

No caso do CS, verifica rates, pode ser k tenhas algum beneficio....
 
Tive a fazer um conjunto de pings sucessivos ao router e notei q periodicamente o gajo da timeout:

prob3up.jpg



Tudo indica q seja o router...

Vou instalar o CS no portatil e ligar por cabo a ver se existem falhas.

Tb vou testar com a wireless do portatil, pq pode ser da placa pci wireless q tenha algum defeito... mas ja a tenho a perto de 1 ano...
 
Última edição:
Por acaso kdo instalei rede wireless em casa do meu primo ele tb se keixou disso ...

Eu aki em casa a unica coisa k tenho por wireless é o portatil ... e na jogo no portatil ... por tanto não consigo testar isso.
 
Bem, testei com o portatil pelo cabo, zero problemas. Testei pela wireless do portatil, zero problemas...

Por isso concluo q a placa wireless da MSI e' uma granda trampa! :)

Vou fazer update dos drivers e ver se resolve alguma coisa...

Depois coloco aqui mais info.

Fiquem bem
 
Faz uma coisa...isola o problema fazendo ping ao mesmo tempo no portatil e no outro....

O teu isp de momento pode até tar bom e estás a julgar k é duma coisa e afinal é doutra!!
 
Esse teste foi o q me levou a concluir q o problema e' da placa wireless pci q tenho no meu desktop, fazer ping para o router em simultaneo e ver q no destop existe um timeout de tempos a tempos e no portatil tudo esta em condicoes.

O problema, tal como referi no post anterior, ja ta identificado. Infelizmente e' da placa wireless pci.


Obrigado a todos :)
 
Problema totalmente resolvido:


Fiz disable deste serviço do windows e ja n tenho nenhum tipo de problema

prob4gq.jpg




Fiquem bem
 
Back
Topo