1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless e jogos online? [cs - urt]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fric, 5 de Julho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 918)

1. Fric

Fric Power Member

Alguem tem wireless em casa e joga a estes jogos online?

Eu noto uma quebra de ligacao periodica com intervalos de tempo de proximos de 1 minuto. A quebra e' na ordem de 1 ou 2 segundos... e normalmente quando volto... ja tou morto!

Gostaria de averiguar se e' da ligacao wireless ou se sera do meu ISP (netcabo).

De referir q devido a estes problemas ja troquei de router para um de marca totalmente diferente e velocidade superior. O sinal q chega e' Excelent e a velocidade e' constante nos 54mb/s

Ainda n tive foi tempo para testar por cabo, ate pq o pc esta mt longe do router (1 piso de diferença) e n tenho cabo q chegue la.

Fiquem bem

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Fric, o problema é do teu ISP...

Podes sempre fazer um ping ao teu router e verificas que os tempos de acessos são mais k bons....

Mas acredita naquilo que te digo.... problema = ISP!!

No caso do CS, verifica rates, pode ser k tenhas algum beneficio....

3. Fric

Fric Power Member

Tive a fazer um conjunto de pings sucessivos ao router e notei q periodicamente o gajo da timeout:

Tudo indica q seja o router...

Vou instalar o CS no portatil e ligar por cabo a ver se existem falhas.

Tb vou testar com a wireless do portatil, pq pode ser da placa pci wireless q tenha algum defeito... mas ja a tenho a perto de 1 ano...

Última edição: 5 de Julho de 2005
  4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Por acaso kdo instalei rede wireless em casa do meu primo ele tb se keixou disso ...

Eu aki em casa a unica coisa k tenho por wireless é o portatil ... e na jogo no portatil ... por tanto não consigo testar isso.

5. Fric

Fric Power Member

Bem, testei com o portatil pelo cabo, zero problemas. Testei pela wireless do portatil, zero problemas...

Por isso concluo q a placa wireless da MSI e' uma granda trampa! :)

Vou fazer update dos drivers e ver se resolve alguma coisa...

Depois coloco aqui mais info.

Fiquem bem

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Faz uma coisa...isola o problema fazendo ping ao mesmo tempo no portatil e no outro....

O teu isp de momento pode até tar bom e estás a julgar k é duma coisa e afinal é doutra!!

7. Fric

Fric Power Member

Esse teste foi o q me levou a concluir q o problema e' da placa wireless pci q tenho no meu desktop, fazer ping para o router em simultaneo e ver q no destop existe um timeout de tempos a tempos e no portatil tudo esta em condicoes.

O problema, tal como referi no post anterior, ja ta identificado. Infelizmente e' da placa wireless pci.

Obrigado a todos :)

8. Fric

Fric Power Member

Problema totalmente resolvido:

Fiz disable deste serviço do windows e ja n tenho nenhum tipo de problema

Fiquem bem

Partilhar esta Página