1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless e P2P (?)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Old Snake, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 682)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

Boas!

É assim, ontem finalmente pude pôr um router no meu apartamento. Está a funcionar tudo perfeitamente. No entanto reparei num problema agora mesmo. Estou a tentar sacar um anime com o Azureus (não sei se é a este tipo de downloads que chamam P2P) e a velocidade está muito lenta. Será que o facto de eu ter posto um router pode ter influenciado alguma coisa?

O router é este:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=5&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=redesWifiRouterGatewayModem&scategory=redesWifiRouterGatewayModem&product=5607732000336&minIndex=1&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac&template=Template%20Generico

Cumps

P.S. Caso seja preciso mudar alguma configuração dão-me uma ajuda?

Edit: Reparei agora que não consigo entrar na net com o IE. Não me faz grande diferença porque só uso Mozilla, mas achei estranho. Outra coisa, quando tento entrar neste site o Mozilla bloqueia... não sei se é da minha net ou se é do site.

Última edição: 8 de Janeiro de 2008
  2. sasa

sasa Power Member

3. Old Snake

Old Snake Power Member

Ainda agora estive a tentar fazer isto. No entanto não consigo abrir a net quando tento obter um endereço estático de IP (link).

Meto como DNS estes 2 números (NetCabo), que me aparecem quando faço ipconfig /all na linha de comandos:
    212.113.164.26
    212.113.164.27

Eles dizem isto: "If you find that you can not pull up webpages, the problem is most likely the dns numbers you entered. Give your ISP a call, and they will be able to tell you which dns servers to use. This is a question they answer all of the time. They will be able to tell you what you should use right away."

Será que é mesmo necessário ligar para a NetCabo para perguntar os números de DNS? Não serão os mesmos? Ou isto pode alterar, e os que me aparecem estão errados?

Enquanto não resolver isto não posso passar à fase que me interessa -> link :'(

Cumps

4. Code_Red

Code_Red Banido

Partilhar esta Página